x

7 livros para se jogar nas promos Os melhores títulos para curtir ainda mais o seu inverno!

 

 

Chegou uma época do ano que a gente ama! Não é (só) o frio, estamos falando das promoções mesmo <3 É promo em roupa, sapato, beleza... Agora chegou a vez dos livros. E 80% mexe com o coração (e com o bolso), não é mesmo?



Depois de uma looonga pesquisa, cheguei na lista definitiva de livros que você precisa conhecer – porque a história é boa, mas também porque as ofertas estão valendo a pena.

Então já se prepara:


1 – A Guerra dos Tronos – Edição ilustrada exclusiva


Foto: Vanity Fair

Em comemoração aos vinte anos do lançamento da primeira edição de Game of Thrones, saiu uma edição linda e ilustrada do primeiro livro da série de George R. R. Martin. A história vocês já conhecem, mas para quem caiu de paraquedas aqui, pense no Senhor dos Anéis com (muito) sangue e sexo. A ilustração do trono aí de cima é uma das que você encontra na edição especial – que, aliás, entrou na lista pelo desconto de quase R$80!


2 – Girl Boss


Foto: Chelsea Hodges

Quando comecei meu próprio negócio, “Girl Boss” foi quase uma bíblia – mesmo agora todo mundo conhecendo os defeitos e qualidades da Sophia Amoruso graças à série da Netflix. Esse é um livro que eu indicaria para todo mundo que pensa em começar a própria lojinha ou se interessa por moda (amém Nasty Gal). Além da narração sincerona da Sophia, ao longo do livro acompanhamos também pequenas entrevistas com outras girl bosses maravilhosas!


3 – Grandes obras de Jane Austen

Foto: Jane Austen Brasil


Ah, Mr. Darcy! O box da Jane Austen conta com três de seus maiores sucessos, “Orgulho e Preconceito” obviamente incluso nessa lista. Os outros dois são “Razão e sentimento” e “Emma”, todos romances de época com aquele quê de crítica social que marcam os livros da Jane Austen.


4 – Admirável Mundo Novo

Foto: Acontece em Petrópolis

Falando em crítica social, acabei incluindo “Admirável Mundo Novo” aqui na lista. Apesar de ter sido publicado em 1932, o livro até hoje traz temas atuais. Se “1984” critica os governos totalitários, Aldous Huxley ataca o capitalismo, criando um mundo utópico onde as pessoas são “produzidas” em massa em laboratórios. “Soma”, a música do Strokes, foi inspirada pela obra (e a música da Pitty também)!


5 – O Ano em que Disse Sim


Foto: Blog Lud Altoé

Reconheceu o nome da autora? Shonda Rhimes é a criadora de produtora executiva de várias séries babado, como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder. O livro, no entanto, não é uma trama elaborada, cheia de reviravoltas. “O ano em que disse sim” traz relatos pessoais e divertidos, além de discursos empoderadores do ano em que ela resolveu dizer “sim” para todas as oportunidades que surgissem.


6 – Assassinato no Expresso do Oriente
Foto: Como Devorar Livros

Corre antes que esse clássico da Agatha Christie vire filme! Com a estreia prevista para o dia 23 de novembro, “Assassinato no Expresso do Oriente” conseguiu reunir Michelle Pfeiffer (Batman – O Retorno), Penelope Cruz (Volver), Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), Johnny Depp e Judi Dench (007) no elenco humilde – ou seja, são grandes as chances de você acabar no cinema. A trama gira em torno do detetive Hercule Poirot, que precisa investigar o assassinato de um dos passageiros do trem que dá nome ao livro.


7 – A Maleta de Criaturas – Explore a magia do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”


Foto: Colorindo Nuvens

A Maleta de Criaturas ganha no quesito “maior desconto” aqui da lista – R$95 de diferença do preço original. É uma experiência interativa trazendo histórias de bastidores contadas por equipe e elenco, segredos de filmagens, fotografias e artes do filme. Ou seja, prato cheio se você faz design ou cinema (com pontos extras se for fã de Harry Potter)!


Depois conta no facebook qual vai ser sua próxima leitura! (;

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.