x

Conheça a tatuagem underboob De baixo, do lado ou no centro dos seios, a tatuagem underboob vem conquistando mulheres que curtem o estilo sexy.

 

Foto: Pinterest

 

Quem ama tatuagens já deve ter percebido essa nova tendência, a tatuagem underboob chegou tímida, mas agora já está ganhando cada dia mais adeptas. A cantora Rihanna, rainha em lançar tendências, exibe a sua há alguns anos, uma deusa egípcia Ísis, enorme e linda abaixo dos dois seios.

 

E como não nos resta dúvidas que a Riri sabe mesmo das coisas, a underboob, que traduzindo ao pé da letra significa embaixo do seio, está ganhando não só as celebridades, mas como várias mulheres lindas, mas nem tão famosas assim. Para vocês terem uma pequena amostra das muitas possibilidades para aderir essa tendência, selecionei algumas das minhas preferidas, que achei lá no Pinterest, olha só!

 

glambox-mag-post-tatuagem-underboob.jpg

 

Um lindeza só, né? E funciona tanto para quem curte tatuagens mais delicadas, como para quem gosta dos desenhos maiores e ousados.

 

E além de toda beleza das tatuagens underboobs, elas são mais um passo para, nós mulheres, termos liberdade de fazermos o que quisermos com o nosso corpo sem sermos julgadas por isso. Go girl!

 

Motivos para ligar para o seu tatuador de confiança agora mesmo e aderir a trend, é o que não falta, vai?

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.