x

Dicas de como usar maxi-casacos com muito estilo! Inspire-se nestes looks com maxi-casacos: a maneira mais estilosa de escapar do frio

 

Quem é que nunca teve aqueeela vontade de sair na rua usando uma mantinha ou coberto bem quentinho? Já que o código social não permite estas extravagâncias - bem que poderia, né? - uma maneira bem estilosa de vestir algo quente da cabeça aos pés é a de apostar em maxi-casacos. Destes feitos com materiais pesados como lãs e tweeds e que cobrem praticamente o corpo inteiro, indo quase até os pés.

 

Este tipo de look é muito popular em países do hemisfério Norte e lugares em que as temperaturas atingem os graus negativos. Como aqui no Brasil este clima não é comum, ainda temos um certo tipo de restrição com esta peça. Maas, eu e a equipe da Glam Mag estamos aqui para provar que, além de serem uma ótima opção para os dias frios de países tropicais, os maxi-casacos podem trazer combinações originais e pra lá de estilosas. Inspirem-se então nestes looks que separamos especialmente para vocês!

 

 

 

 

 

Um look mais lindo que o outro, né? A peça fica ótima com jeans e um sapato boyish como os loafers ou mocassins ou ainda com uma minissaia, meia-calça e um par de botinhas. Ah, e uma boa dica é a de sempre manter os maxi-casacos abertos, para mostrar que você se preocupou com a composição total do look.

 

Espero que tenham gostado das dicas e que possam usar muito esta peça tão diferente, quentinha e estilosa nos dias mais frios. Ah, e espero vocês lá no meu blog de moda e beleza, Virou Tendência, para mais dicas e inspirações.

 

Super beijo, Mai.

 


MAINÁ BELLI

Formada em Moda, largou um job tradicional para viver do sonho, que é blogar. Compartilha suas novas experiências no Virou Tendência - afinal, seja no mundo da moda ou beleza tudo que é cool, pop ou polêmico, uma hora ou outra acaba virando tendência.

 

Artigos Relacionados:

Catherine Middleton, Jessica Biel, Cameron Diaz e Tom Ford são alguns da lista.

A Stylist conta os truques de beleza que aprendeu na época de modelo.

Três modelos deste penteado fácil para você copiar.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.