x

Seja feliz 3 passos simples para uma vida mais feliz

Todo mundo merece uma dose de felicidade no seu dia a dia. Ela pode vir de um encontro com os amigos ou apenas na forma de uma sobremesa deliciosa.

 

Enquanto existem milhares de coisas que não conseguimos controlar, a nossa felicidade e a maneira com que encaramos a vida são coisas que não devem estar nessa lista de impossíveis. Tudo se resume às escolhas que fazemos durante os nossos dias. Então, na próxima vez em que você se sentir pra baixo:

 

1)   Agradeça

 

Todos os dias, antes de dormir ou ao acordar, pense nas três coisas pelas quais você é grata. Pegue um caderninho e simplesmente escreva tudo lá! Esse pequeno exercício treina nossa mente para sempre procurar pelo lado positivo da vida. Além disso, nos ajuda a valorizar o que nós temos em nossas vidas, ao invés, de ficarmos focadas no que não temos.

  

2)   Dedique-se

 

Passar tempo com quem você ama, é uma das coisas que nos ajudam a sair de um período depressivo. Pode ser um simples brunch com as amigas ou uma ligação para sua mãe. Dedicar um pouco do nosso tempo para estar com as pessoas que amamos, elimina o estresse e aumenta o bem-estar. É muito bom saber que existem pessoas que estão ali caso você precise e que você não está totalmente sozinho.

 

3)   Pra você

 

Faça algo pra você todos os dias. Pode ser um simples banho demorado, com aquele creme hidratante maravilhoso que deixa sua pele incrivelmente macia e perfumada. Ou apenas tirar meia horinha do dia para ler aquele livro que tá ganhando poeira na sua cabeceira. Ou ainda sentar sozinha no seu restaurante favorito e pedir aquele prato incrível só para você. Você merece ser tratada da melhor maneira possível por todos, começando por você! Nunca se esqueça disso!

 

 

 

 

São apenas três pequenos passos numa rotina e um enorme passo para uma vida mais feliz.

 

 

IMAGENS

Christopher David Ryan (@christopeherdavidryan)

https://christopherdavidryan.tumblr.com/

 


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

Artigos Relacionados:

Ela não precisa ser difícil, sabia?

Seis ideias incríveis de decoração usando instrumentos musicais

Mais um estilo de decoração para ficar de olho e querer mudar a casa toda!

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.