x

Segredos de beleza de Margot Robbie De shampoo seco a bepantol como lip balm

 

A australiana Margot Robbie chamou atenção em “The Wolf of Wall Street”, mas foi em “Esquadrão Suicida” que ficou conhecida. No papel de Arlequina, recebeu uma série de elogios e, na sequência, emendou em “Tarzan”. Não por acaso, dominou os tapetes vermelhos. Assim fica até fácil entrar pra nossa lista de inspirações, né? Nova BFF da Cara Delevingne, Margot virou garota propaganda do Deep Euphoria, perfume da Calvin Klein que acabou se tornando seu preferido.

Aliás, esse é só um dos segredos de beleza da Margot Robbie que descobri entre entrevistas na Elle e Marie Claire para dividir com vocês! Prepara para saber mais:


Começando por sua rotina de beleza

“Sempre começo limpando o rosto. Ultimamente, tenho usado o (gel) Dr Lancer. Para hidratar, gosto do La Prairie e seu gel para a região dos olhos também é ótimo. Não sou muito fã de séruns porque minha pele é muito sensível e às vezes reage com eles, mas amo espumas faciais.”

Um produto inesperado

“Uso bepantol como lip balm. Tenho essa teoria da conspiração de que os lip balms na verdade tem substâncias que deixam seus lábios desidratados para você continuar comprando. Mas como o bepantol é um hidratante para pele seca, funciona. É o que sempre usei.”

Seu segredo de beleza

“Uma amiga me ensinou esse truque que uso todos os dias. Quando aplico a base, uso um pincel de sobrancelha ou uma escova de dentes na linha do cabelo para espalhar. Como sou loira, mas tenho a pele mais bronzeada, se eu não faço isso, fica nojento – você consegue ver a base no meu cabelo.”

800

Sua primeira make “Consigo lembrar exatamente qual foi! Eu devia ter uns dez anos e fiquei viciada naquele filme das gêmeas Olsen em que elas viajam para Paris! Nesse filme, uma delas usava uma sombra laranja e eu achei que aquilo era a coisa mais legal do mundo. Guardei dinheiro e comprei uma igual. Essa foi minha make por muito tempo e devia ficar horrível!”

E um truque para os cabelos “Um truque eu uso se a raiz tá crescendo é aproveitar o shampoo seco da Klorane. Ele é muito bom para dar textura e também ajuda a disfarçar a raiz escura.” E você, também tem seus truques de beleza? Queria saber a rotina de beauté de outra celeb?

Conta pra gente nos comentários!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.