x

Dormindo no chão A cama já não é mais tão indispensável assim e usar só o colchão pode deixar a decoração do seu quarto muito mais cool e intimista!

 

Calma, que não é exatamente no chão que essa dica decoração quer que você durma, o seu colchão macio e confortável está a salvo e a ideia aqui é só dar adeus a cama, o colchão continua sendo indispensável, mas a ideia é que ele fique no chão, ou no máximo em cima de um estrado de madeira. Sim, a princípio pode parecer meio louco dar adeus a cama, mas o Pinterest ( sim, sempre ele! ) prova que é sim possível ter uma decoração linda no quarto abrindo mão dela e ainda assim muito confortável, olha só!

 

glambox-mag-post-dormindo-no-chao.jpg

 

Uma lindeza só, né? Mas para que fique claro que sua ideia era realmente abrir mão da cama e não só um imprevisto temporário estar sem ela, você tem que pensar muito bem na decoração de todo quarto. Quadros, tapetes, luminárias e flores ficam ótimos nessa composição.

 

Além dos objetos decorativos o mais importante é escolher muito bem as roupas de cama. Misture estampas e cores, não economize nos travesseiros e almofadas e uma mantinha de tricô compõe super bem a decoração.

 

É uma excelente opção para quem não tem muito espaço no quarto, e apesar do colchão ocupar praticamente a mesma área que a cama ocuparia, o impacto visual é outro e dá essa impressão de ambiente mais amplo. E para quem está de mudança e já sabe quão caro é decorar uma casa, abrir mão da cama, sem abrir mão da beleza é com toda certeza uma ótima escolha.

 

E você curtiu a ideia de dar adeus a cama?

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.