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Entrevista com a Cless Curiosidades e spoilers do que vem por aí

Acho que não é segredo pra ninguém que a gente ama a Cless, né? A marca, que é super parceira da Glambox, entrou na edição Love com os desodorantes Cotton Candy e Jelly Beans, ambos com um cheirinho delícia e proteção para até 48h! Arraso, hein?

Aliás, algumas meninas já repararam na Eu Amo Charming, marca da Cless que tem virado nossa queridinha com embalagens fofas e produtos que quebram o galho. Tem a meia calça em spray, loção hidratante, desodorante...

Enfim, para entender melhor essas divisões e descobrir o que podemos esperar de novidade, conversamos com a empresa para matar todas as dúvidas possíveis e imagináveis. Por exemplo, enquanto a Charming é “o guarda chuva de produtos mais tradicionais, consagrados no mercado”, a Eu Amo Charming “se apropria de um conceito mais moderno, descolado. É uma marca dinâmica, com produtos e embalagens divertidas”.

Aliás, ela chegou para “inovar em seus produtos e atender a demanda e o desejo de mulheres mais jovens, a Cless resolveu investir na linha Eu Amo Charming com embalagens e conceitos mais modernos”. A influência na criação das embalagens veio por uma demanda do próprio mercado, por meio de pesquisas.

Muita gente não sabe, mas a Cless, que surgiu em 2004, começou suas atividades com a marca Care Liss. A Charming veio depois e, por muito tempo, foi vista como sinônimo de hair spray. Hoje, com tantos outros produtos na linha, as pessoas conseguem enxerga-la de outro jeito, valorizando o shampoo a seco e o fixador de maquiagem, por exemplo.

Aliás, avisa o mozão: descobrimos que a Cless tá preparando o lançamento de uma linha masculina, incluindo shampoo e óleo para barba. O que mais será que vem por aí?

 

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