x

4 tendências do instagram que marcaram 2017 Pelo menos, até agora

Não importa se você usa o instagram para inspiração ou só para se divertir, não tem como negar que a plataforma tem uma força incrível de alavancar tendências. Isso acontece ainda mais quando o assunto é beleza. Quem não lembra do contorno da Kim Kardashian?!

Já passamos por sardas de glitter, unhas de mármores... Mas só algumas sobreviveram ao hype. Hoje, a gente relembra quatro tendências do instagram que deram o que falar esse ano, mas que ainda estamos tentadas a adotar.

Unhas cromadas

Começando pelas unhas! Os esmaltes cromados têm um quê futurista e voltaram em meio a nail arts e efeitos glossy. A cinza original deu espaço a muitas cores e parece que veio para ficar.

Mini tattoos na orelha

Na verdade, mini tattoos no geral. Elas são bem delicadas e começaram a dominar o instagram nos últimos tempos. Dá vontade de fazer umas mil ?

Multi-masking

Máscaras de rosto viraram populares por resultarem em fotos divertidas, mas a verdade é que elas são muito benéficas para a pele. Multi-masking é quando se mistura diferentes tipos de máscara para finalidades distintas. Por exemplo, você pode usar uma hidratante para as bochechas e uma de carvão para combater a oleosidade da zona T.

Glossy lids

O gloss tá na briga para voltar e o acabamento tem conseguido seus momentos – seja nos lábios ou nos olhos. Glossy lids ficaram especialmente populares depois que Kylie começou a usar (óbvio, né?), mas sua aplicação ainda deixa a desejar – você consegue o efeito com um gloss de boca, mas precisa tomar muito cuidado para não melecar tudo.

Qual tendência você tem visto nos últimos tempos? Vem pro facebook contar pra gente <3

 

Artigos Relacionados:

Aprenda truques para ousar e arrasar com a cor tendência do inverno.

Confira as maquiages, penteados e vestidos usados pelas celebridades na premiação.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.