x

6 séries da Netflix para desestressar Prepara a maratona de férias

Finalmente acabou a temporada de trabalhos e provas e já começamos a nos preparar para escolher como aproveitar as mini férias. Pensando nisso, separei 6 séries da Netflix para fazer uma maratona e desestressar!

Vamos lá?

1 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Sério, essa é uma daquelas maratonas que passa voando! Unbreakable Kimmy Schmidt, pela sinopse, parece uma série triste. Afinal, é uma mulher que fugiu de um culto do dia do juízo final e vai recomeçar sua vida em Nova York.

Na prática, é uma comédia maravilhosa criada pela Tina Fey (uma das responsáveis pelo sucesso de “Mean Girls” e “30 Rock”). Não demora nada para você se apegar aos personagens e se divertir com o tanto de coisa que ela desconhece da “vida real”.

2 – Chef’s Table

Há quem desestresse com séries e programas de culinária – vide o sucesso de Masterchef. E, se você é desse time, pode apostar em Chef’s Table. A série, no formato de documentário, convida um chef a cada episódio para conversar e abrir sua cozinha para dividir rotinas e filosofias.

Nem precisa dizer que os pratos são incríveis e você sai toda inspirada para testar uma receitinha nova.

3 – Girlboss

“Girlboss” é uma das séries mais novas da Netflix e uma das que você não pode perder, principalmente se é ligada em moda. São vários figurinos de chorar e uma trilha sonora incrível, mas um dos motivos para ter colocado essa série na lista é servir de inspiração.

Sophia criou a Nasty Gal do zero e, apesar de todos seus defeitos, te anima a correr atrás e abrir seu próprio negócio!

4 – Grace & Frankie

Fico muito dividida com Grace & Frankie, porque, apesar de divertir horrores, também tem umas partes bem tristes e que te fazem pensar sobre o que quer do próprio futuro. As duas personagens principais são Grace e Frankie (ah, vá), duas senhoras que recém se separaram de seus maridos... Que estão apaixonados um pelo outro e tem um caso há tempos.

As duas são completos opostos. Grace é toda socialite, enquanto Frankie é mais hippie e good vibes. Elas precisam aprender a conviver e lidar com a nova vida de solteiras. Cada episódio é bem curtinho, de 25 minutos.

5 – Black Mirror

Se sua intenção é esquecer completamente da vida, minha sugestão é Black Mirror. A série chegou à sua terceira temporada agora na Netflix e traz mundos futuristas pero no mucho. Ou seja: aqueles que não estão tão longe de acontecer.

Cada episódio tem uma crítica social forte por trás e você acaba se perdendo em mil teorias e brisas.

6 – Apartment 23

E, pra fechar nossa lista, tem Apartment 23. É mais uma das séries de comédia com episódios curtinhos que super servem para distrair. Mas, desta vez, com tiradas sarcásticas da Krysten Ritter, que acabou no papel de Jessica Jones posteriormente.

A história gira em torno de uma menina do interior que vai para Nova York e descobre que não é nada como ela imaginava. Ela acaba dividindo apartamento com Chloe, a bitch do apartamento 23, que fica com seu namorado e vende as coisas dela sem autorização logo no primeiro episódio. Dá pra acreditar que elas viram amigas?

E você, que série assiste pra desestressar? Conta pra gente nos comentários!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.