x

Entrevista: conheça a linha Sensations da Vizcaya Três hidratantes corporais incríveis

Ontem, algumas de nossas assinantes e parceiras puderam conhecer a nova linha de hidratante corporal da Vizcaya: a Sensations. Disponível em três fragrâncias, a gente nem sabe direito qual é nossa preferida, se flor de cerejeira & magnólia, âmbar & lírio ou vanilla & mel.

Essa linha premium leva água termal em sua composição. Aliás, sabia que todos os produtinhos da Vizcaya têm um toque da termal? Ela é extraída da região espanhola da província de Vizcaya, no País Basco.

Descobrimos essa e outras curiosidades em uma entrevista com o Francisco Luciano, representante da marca que nos contou mais sobre o lançamento. Olha só:

Qual o diferencial da linha Sensations para as outras da Vizcaya?

A Vizcaya é uma empresa que tem duas divisões: uma de prestígio internacional, representando marcas como Bvlgari, Burberry e Jimmy Choo no país, outra divisão de prestígio nacional, que é onde trabalhamos com uma linha capilar e uma corporal.

Dentro da linha corporal, a gente tem sabonete líquido para as mãos e uma linha que se chama Aqua, para hidratação. Aí eu tenho hidratante para o corpo, para as mãos e para os pés. E a gente sentiu que a linha Aqua é para hidratação intensiva, mas a consumidora brasileira, ao mesmo tempo em que gosta de hidratar, também gosta de perfumar. Então a gente resolveu juntar essas duas necessidades que as consumidoras sentem e lançar a Sensations.

Sensations é um hidratante perfumado para o corpo, hoje em três fragrâncias: flor de cerejeira & magnólia, âmbar & lírio e vanilla & mel. Dentro da nossa composição, não poderia deixar de ter água termal, porque a utilizamos em todos os nossos produtos.

A água termal é rica em nutrientes, tem ação antioxidante e, pro cabelo, ajuda na manutenção da hidratação.

Babi Duarte conhecendo a linha Sensations

A água termal traz algum benefício especial junto ao hidratante?

A água termal no hidratante vai ajudar com a prevenção do envelhecimento precoce da pele. Como tem ação antioxidante, combate os radicais livres que causam o envelhecimento da pele e surgimento de rugas e linhas de expressão.

A fragrância briga com o perfume?

Não, dá pra usar o perfume normalmente.

Dentre os três, você tem uma preferido? E o público?

Gosto de todos, mas, pra mim que sou homem, sou fã de âmbar e lírio. Como âmbar tem um toque bem amadeirado, eu me sinto mais à vontade. Mas desde que fiz o lançamento, tenho passado pelo Brasil e todo mundo se apaixona por todos. O legal é que a gente tem uma embalagem de 200ml e também fizemos uma embalagem de 50ml.  Entendemos que vocês gostam de levar na bolsa e variar. A cada dia vocês gostam de ser uma.

Pode dizer? A gente tá apaixonada por essas fragrâncias!

Vi que os hidratantes vão para pontos de venda e e-commerce, onde a gente pode encontrar online?

No próprio site da Vizcaya: www.vizcaya.com.br. Nossas consumidoras podem entrar, se cadastrar e comprar por lá quando não encontrarem em farmácias.

Já tem novos lançamentos da Vizcaya que a gente pode esperar? Dá um spoiler pra gente!

Eu não tenho nada em data, mas a Vizcaya a todo momento pensa em inovação e lançamento e até o final do ano teremos um produto novo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.