x

Benefícios da pérola negra para a beleza O ingrediente que está conquistando nossa pele e cabelos

A pérola negra é um “ingrediente secreto” presente em vários dos cremes e loções que encontramos por aí. Ela é uma fonte natural de cálcio e pode ser encontrada em forma de um pó bem fininho. Por sua fácil absorção pela pele e pelos cabelos (fora seus mil e um benefícios), foi rapidamente adotada pelas beauty experts de plantão.

Mas afinal, como ela funciona? Bom, seus aminoácidos têm propriedades renovadoras e fecham os poros, deixando tanto a pele quanto os cabelos mais radiantes. Eles repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno e reparando os danos acumulados. A pérola negra também possui um poder de hidratação natural que beneficia tanto fios quanto a pele.

Conheça seus benefícios

  • Cuida da pele de dentro para fora
  • Protege contra radicais livres
  • Deixa fios e pele mais radiantes e macios
  • Possui ação antiaging
  • Estimula crescimento e regeneração
  • Acalma e funciona como detox

Onde encontrar?

Um dos nossos produtos preferidos com pérola negra é a máscara Luxe Creations Extreme Treatment da Amend. Tanto que mandamos na edição Love para vocês conhecerem! A Luxe Creations é uma máscara para reparação intensiva dos danos acumulados, super indicada para quem está com os cabelos sem vida ou danificados pela química.

Como a gente comentou, a concentração alta de aminoácidos dá aquele up e trata os fios, ajudando a reparar e nutrir.

Ela entra depois do shampoo e do condicionador na hora de lavar os cabelos, com os fios ainda úmidos, mas sem aquele excesso de água. É indicado aplicar mecha por mecha e deixar agir por três minutinhos, então enxaguar.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.