x

4 bases (baratinhas) para você experimentar Veja como ter uma pele maravilhosa gastando pouco com produtos de qualidade

 

É super complicado achar uma base que funcione perfeitamente  na nossa pele. Ela precisa segurar a oleosidade, não derreter, transferir o mínimo possível, e assim vai... A boa notícia é que garimpando dá para encontrar bases boas e baratinhas. Confira 4 BASES BARATAS PARA EXPERIMENTAR AGORA:

 

Ultimate Finish – Vult

Apesar de dizer que a cobertura é alta, eu diria que é uma base de cobertura média. Ela transfere super pouco, é fácil de espalhar e dura muito tempo na pele. É perfeita para quem quer esconder imperfeições e continuar com aspecto natural. Confesso que é a que mais uso no meu dia a dia. No meu blog, Love is Colorful, fiz um resenha completa da base.

 

Base HD alta cobertura – Vult

A base líquida HD alta cobertura é ideal para quem quer um produto com bom acabamento, mas com efeito natural. As bases HD não deixam a pele carregada, pois possuem uma textura fina. Eu confesso que para mim é até muito natural, além disso, poderia ser mais matte, igual a Ultimate Finish, mas o resultado é ótimo.

 

 

 

Base Soft Líquida – Dailus

A nova fórmula da Base Soft Líquida da Dailus ficou sensacional. Ela é perfeita para quem tem pele oleosa. No caso das peles secas eu não aconselho, já que terá que usar um hidratante na hora de aplicar.  

Skin Perfection – Eudora

A base tem uma cobertura média. Cobre bem sem deixar o aspecto 'reboco'. Ela não deixa o aspecto natural, mas vale lembrar que esse não é o objetivo dela, ela é para quem quer ter uma base com uma cobertura maior.

 

 

 

O que me deixa muito feliz, é ver -cada vez mais- marcas brasileiras se destacando, fazendo produtos de maquiagem com qualidade e preços acessíveis. Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post.

 

Fotos: Pinterest 


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

Artigos Relacionados:

O básico da maquiagem para o dia a dia

A tendência que vai enlouquecer as makeup addicts

Famosas que mais arrasaram na premiação

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.