x

10 looks de Cannes 2017 para você (não) se inspirar Festival de cinema reuniu grandes estrelas de todos os cantos do mundo, mas também cada look digno de um Framboesa de Ouro

 

Cannes pode ser o festival que premia as grandes estrelas do cinema do ano, mas convenhamos, tem muita celebridade que vai desfilar pelo tapete vermelho do evento que merecia é um Framboesa de Ouro pelas deslizes que fazem, aliás, vestem!

Esse ano não poderia ser diferente, por isso, trouxemos logo dez looks que você jamais deve usar em um evento, ou até mesmo filme, ao menos que seja um filme de terror!

 

 

Frederique Bel escolheu o verde para abrilhantar seu look, que lembrou mais uma versão sofisticada do traje da nossa super vilã (e ajudante de palco) do BR, Mulher -Samambaia ( que pra quem não lembra, era tipo a Erva Venenosa do Batman, só que trabalhava no Pânico.

 

 

Naomie Harris mostrando que é possível montar seu vestido apenas com crepom (cola e tesoura sem ponta) <3

 

 

Jeanne Balibar super usando o terno do Tio Chico da Familia Adams como vestido!

 

 

Enquanto outras, como Lily Donaldson homenagearam Madonna vestida de noiva! #LikeAVirgin

 

 

Quem disse que não dá pra usar aquela fantasia do Carnaval passado no seu dia a dia? Calma que não to falando daquela de diabinha sexy, muito menos a de Arlequina, to falando daquela de deusa grega, tipo essa que a Lily-Rose Depp tá usando!

 

 

Julianne Moore servindo decote ''franja da Sia"

 

 

Sabe quando você tem aquelas apresentações na sua escola que cada turma representa um continente do mundo e aí as professoras meio que dividem os alunos em nacionalidades diferentes, para simbolizar a diversidade e você é obrigado a representar um país? Então Xu Dabao é a China!

 

 

Sheikha, miga, eu sei que a gente compra um tamanho um pouco maior, porque pode lavar e encolher, mas miga... Isso tá muito grande em você, parece o vestido da Bela e a Fera, só que a Bela teria o corpo da Fera, sabe? A treva!

 

Agora vamo pega pesado, mesmo a fia num tanto no tapete vermelho em si, mas se tava em Cannes, então pra mim já conta. Tô falando de Kourtney Kardashian, que estava em Cannes juntamente de sua irmã, Kendall Jenner. O que dizer desse vestido estampado igual aqueles aventais de sexshop?

 

Que Deus lhe perdoe!

 

 

Pior isso só o que Kendall usou, no tapete vermelho mesmo, uma mistura de ''quero tá chique pro batizado da minha prima / depois tem pancadão''. Essa família Kardashian/Jenner não tem explicação, a unica coisa que podemos fazer é olhar e apreciar, esperando que essa tendência não pegue, porque se não...

 

Vai ter baile fashion simmm!

 

Fotos: WireImage / Corbis/Corbis Via Getty Images / Reprodução 


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.