x

GIRLBOSS A nova série original do Netflix estreia nesta sexta-feira (21)

 

(Foto: Pinterest)

Uma inspiração para 9 em cada 10 meninas que trabalham e amam modaSophia Amoruso construiu do zero um império chamado Nasty Gal. Ela contará, a partir de 21 de abril, sua biografia para uma série original do Netflix: Girlboss. Estamos superansiosas para assistir! O trailler já está disponível e vocês podem conferir agora:

 

 

Além dessa série incrível, cheio de dramas, suspenses e moda, confira 3 motivos pra não deixar de ler o livro - que baseou a série - mais inspirador dos últimos tempos: 

 

  1. Sophia não cursou faculdade (o que não é um mérito, ok?) mas mesmo sendo uma péssima aluna durante o colegial e não se encaixar em nenhum emprego, não desistou e criou a Nasty Gal.

 

  1. Ela fala muito no livro que não existe fórmula mágica, ou você trabalho duro ou você trabalha duro. E é bem diferente do que os livros de empreendedorismo que a gente tá acostumado a ver indicam, na maioria deles, tudo que você precisa fazer pra ter sucesso parece uma receita de bolo, é só seguir o passo a passo e voilá! Sophia te incentiva a lutar o tempo inteiro.

 

  1. Ter um objetivo é uma das únicas coisas que irão te fazer ter sucesso. As oportunidades irão surgir com facilidade se você traçar metas, assim terá foco no que realmente deseja alcançar.

 

Siga o instagram oficial da série (@girlbossnetflix) e prepare-se para a maratona de série! <3 

 


GABRIELA PADULA

Editora de Moda & Beleza no portal Benvinda, viciada em cheddar, bacon, coca-cola e redes sociais, obcecada por tendências de street style e por pinar muitos looks incríveis no pinterest. Pode chegar, vem ler o que ela tem pra te contar, seja benvinda!

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.