x
x

COMO USAR Veludo molhado Aprenda a usar o tecido mais desejado do momento

 

A GLAM MAG já mostrou (aqui e aqui) a relevância do veludo como tendência nos últimos tempos. Quem acompanhou os desfiles de moda, deve ter notado que o tecido foi predominante. Inclusive, já aparece no guarda roupa de várias celebridades, como a Kim Kardashian.

Com toque macio e visual elegante, a peça dá um up em qualquer visual, até mesmo nas peças mais simples. As cores escuras, como por exemplo vinho e azul marinho, apresentam uma maior variedade de modelos. Mas caso prefira, é possível encontrar cores em tons pasteis, como rosa e azul.

 

COMO USAR O VELUDO

   No Brasil, está começando a aparecer algumas roupas e acessórios. Por isso, não perca as dicas de como utilizas peças em veludo que fiz especialmente para quem está gostando desta tendência:

 

   

Está procurando um look simples, mas com um visual elegante? Esta é a aposta certa!

 

 

 

Uma peça simples, que com veludo fica super elegante. Além disso, nos dias mais frios pode ser utilizada com uma meia calça.

 

 

Peça indispensável do outono inverno, pode ser usada com veludo para dar aquele tcham no visual.

 

 

Ainda considerado ousado por alguma pessoas, os calçados – principalmente as botas – tem se tornado o queridinho das fashionistas.

 

 

Fotos: Pinterest 

 

Caso ache muito chamativo, você pode começar utilizando apenas nos acessórios, como por exemplo as chockers, tendência dos anos 90 que voltou com tudo, ou em uma bolsa.

 

E o que vocês acharam? Vai rolar veludo no seu outono inverno?


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

Artigos Relacionados:

São infinitas combinações e modelos para você arrasar!

Tudo o que rolou no desfile da marca para esta temporada

Um desfile libertador que fez história nesta semana da moda em São Paulo

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.