x

Sophia Abrahão: 10 looks para se inspirar Do street style à festa

 

Cada vez mais amo/sou o estilo de Sophia Abrahão. Para quem não se lembra, cheguei até a conversar com a atriz feat. cantora aqui pra Glam MAG mesmo – e, desde então, acompanhei com mais atenção sua carreira.

Além da “ousadia capilar”, encontrei parkas, jaquetas estilizadas e muitas peças must-have do momento em seu insta. Por isso mesmo, o post de hoje vai vir carregado de inspiração para o seu guarda-roupa!

Vem descobrir os looks que descobri!

 

 

Pra começar, separei logo essa jaqueta maravilhosa que ela tava ostentando no Japão! Pérolas, spikes, bordados... Falando assim, nem parece que tudo isso se conversaria – na verdade, parece informação demais. Mas não é!

 

 

Continuando com essa transparência que tira qualquer pretinho do básico – como a gente já viu a Bella Hadid usar váárias vezes. Combinada com a calça, fica naquela linha tênue do sexy sem ser vulgar.

 

Vai pra balada, migs? Então olha esse vestido da Sophia! Estampado pero no mucho e com todos os recortes nos lugares certos. Só amor <3

 

 

Falando em vestido, esse look tá tão destruidor que a gente não tinha como não comentar – apesar de estar longe do nosso alcance. Quem sabe para algum evento maior, não é mesmo?

 

 

Voltando para os “looks da vida real”, estampas divertidas dão a graça para qualquer visual. De quebra, Sophia mostrou que conforto pode sim ser sinônimo para estilo com um tênis de frases statement.

 

 

Outra peça statement que encontramos em seu insta é esse jeans destroyed com patches. Qualquer blusinha funcionaria ali – pura e simplesmente porque ele segura um look sozinho.

 

 

Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que não sabe lidar muito bem com combinações de cores, sobreposições e afins. Aí vem a Sophia e VRÁ. Joga logo três peças se conversando, fora o detalhe das meias.

 

 

Vamos tirar um minuto para apreciar essa botinha de veludo? Sim, por favor! O tecido é tendência no momento e você pode apostar assim, em botas, como também no veludo molhado para vestidos, T-shirts e saias.

 

 

Jeans com jeans pode? Sim, pode e deve! Apesar de lembrar daquele momento clássico de Justin Timberlake com Britney num VMA da vida, a combinação não fica tão over assim – não se você souber usar. Tonalidades diferentes, por exemplo, dão uma quebra no visual.

 

Fotos: Instagram / Sophia Abrahão

 

Os ombros de fora continuam, seja no decote ombro a ombro ou assim, com peças assimétricas. Aliás, vale ressaltar que um pretinho nada básico assim é uma peça curinga no guarda-roupa de qualquer mulher. Pintou um evento inesperado? Ele tá lá pra te salvar.

Qual foi seu escolhido nessa lista? E de quem vocês gostariam de ver o estilo por aqui? Deixe seu comentário na página da GLAM MAG, no Facebook. ;) 

 


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Catherine Middleton, Jessica Biel, Cameron Diaz e Tom Ford são alguns da lista.

A Stylist conta os truques de beleza que aprendeu na época de modelo.

Três modelos deste penteado fácil para você copiar.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.