x
x

Pelúcia por todos os lados Uma das trends literalmente mais fofas dos últimos tempos que você ainda vai ver muito por aí!

 

 

 

 

Tem trend que dá vontade de abraçar de tanto que a gente se identifica, mas a trend de pelos sintéticos e pelúcia fazem essa sensação ser levada ao pé da letra e fica impossível não colocar pelo menos um item fofinho na wishlist.

 

Algumas de vocês já devem ter percebido que de repente os pelos e pelúcias estão por todos os lados e invadiram tanto a moda como a decor. Começamos a ver essa tendência no ano passado, mas em 2017 ela promete continuar ainda mais forte. Então se prepare para ver muitos pelinhos e pelúcias por aí.

 

 

Na decoração, meu assunto preferido da vida, as almofadas, tapetes e mantas ganham um charme extra e entram na trend. Deixando o ambiente com carinha de aconchego e ficando impossível não querer apertar e se jogar em tudo.

 

Na maioria das regiões do Brasil essa trend vai ter que esperar o inverno para ser usada na decor, já que o material realmente esquenta, mas daqui a pouco o inverno está aí para todo mundo se jogar sem medo na pelúcia na decoração.

 

 

 

Para não dizer que eu só falo de decoração por aqui, a trend também vem forte na moda. Dando um toque divertido e cool as produções e tirando o casaco de pelúcia que também teremos que esperar os dias frios para usar, nos acessórios já dá para começar a aderir a trend hoje mesmo.

 

Para quem for mais básica e quiser aderir a tendência, a dica é usar com outros elementos básicos e sóbrios. Agora se você gosta mesmo é de um visual nada discreto, se joga sem medo e misture com outros elementos que tenham essa pegada mais fun, como patches e estampas divertidas, que o resultado fica igualmente lindo!

 

E você o que acha da tendência? Usaria ou não obrigada?

 

Para usar roupas de veludo teremos que esperar as temperaturas caírem um pouco, já que ele é um tecido que esquenta, mas quem não quiser esperar o inverno chegar para já sair usando o veludo por aí, pode apostar nos acessórios feitos com o material que será sucesso.

 

Vamos combinar é impossível não amar essa versatilidade toda do veludo? <3

 

 

Artigos Relacionados:

Quem disse que essa ideia não daria certo?

Conheça a joia que é febre entre as celebridades

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.