x

Dez bandas que você não pode perder no Lollapalooza 2017 O festival mais aguardado de todos os anos está mais próximo do que você imagina!

 

A louka dos festivais chegoy! Na boa, não tem nada mais incrível do que dois dias cheios de shows incríveis, pessoas legais, looks estilozissimos e aquela good vibes sensacional que quem já foi sabe do que estou falando. Para dar aquele UP, porque falta muito pouco para o Lollapalooza Brasil, selecionei alguns shows que você não pode perder por nada neste mundo.

 

Foto: Baárbara Martinez

 

 

1- Rancid

Um ?grupos mais importantes para a explosão do punk rock nos anos 90, mais precisamente em 1994 e 1995, quando o estilo voltou em foco.

A banda de punk rock surgiu na Califórnia, lugar conhecido como celeiro de grandes bandas. Será a primeira vez que a banda passará pelo Brasil.

 

 

 

 

2- The xx

Banda Indie britânica que é um pote de fusão de coisas diferentes, apareceu em 2009, em 6.º lugar da lista NME The Future 50 list, destacando-se entre os novos e promissores grupos britânicos.

O show no Lolla será o primeiro da banda em três anos! Imperdível. ?

 

 

 

 

3- Metalica

É claro que a banda não poderia deixar de estar nesta lista.

O Metallica volta ao país pelo quarto ano consecutivo, mas dessa vez com o novo álbum "Hardwired... To Self-Destruct", que será lançado em novembro.

Quem sabe não rola um preview para os fãs brasileiros?  

 

 

 

 

4- Cage for Elephants

A banda têm a fama de um show enérgico. Eles levaram o último Grammy de disco de rock. Só com essas informações já ficamos animadas de ver o show né? A banda participa do seu 3º Lollapalooza Brasil, sendo que o festival está em sua sexta edição! Com a mistura de blues punk e pixies, a banda promete empolgar o público brasileiro.

 

 

 

 

5- Criolo

Não precisa dizer muito né? O rapper e cantor de MPB é presença confirmada no festival, com músicas conhecidas pelo grande público como “Grajauex”, “Subirusdoistiozin” e “Convoque Seu Buda” e também raps como “É o teste”, “Chuva ácida” e “No sapatinho”. Seguindo nas comemorações de 10 anos do álbum “Ainda Há Tempo”.

O artista promete um show totalmente novo e cheio de novidades.

 

 

 

 

6- Tove Lo

Ousadíssima, a Tove Lo é uma cantora, compositora e instrumentista sueca.

A bonita está reescrevendo as regras do pop e conquistando cada vez mais espaço, pregando o feminismo na música "Mulheres são corajosas e talentosas" disse a cantora em sua última vinda ao brasil.

 

 

 

 

7- Mø

A cantora que lê-se "Mû" :P, é dinamarquesa, e vem ganhando a cena internacional com faixas que combinam electro-pop com soul, punk e R&B.

A cantora com um portfolio recheado de boas músicas, parcerias de peso e estilo de sobra, é um prato cheio para um festival.

 

 

 

 

8- Duran Duran

Uma das bandas mais importantes da década de 1980.

Não precisa dizer muito, certo? Hit atrás de hit.

 

 

 

 

9- Catfish and the Bottlemen 

Descobri essa banda recentemente e apaixonei na hora.

Banda de rock britânica formada no País de Gales. Relativamente “novos” no mercado musical, a banda lançou em 2016 seu segundo álbum “The Ride”, que deve ser a principal fonte do repertório deles para o Lollapalooza.

Um das bandas que mais curiosa para ver pessoalmente.

 

 

 

 

10- The Weekend 

Sabe aquela música que quando toca você pensa: “meu hino, ninguém sai”, é isso. Essa pessoa maravilhosa é cantor e produtor musical de R&B e PBR&B. The Weekend usa muito de high note, suas musicas são únicas.

LINK MÚSICAhttps://youtu.be/JZjAg6fK-BQ

 

 

 

 

 

 

Compre ingressos para o festival aqui! (link https://www.lollapaloozabr.com)

Aproveitem muito.

 

 

Beijos,

 

 


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 19 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e dona do blog Barbaridades :}

 

Artigos Relacionados:

Guia básico de onde ir e onde comprar na Big Apple.

Meninas que andam de moto, tocam instrumentos, jogam vídeo-games e não dispensam salto, makes e tratamentos de beleza

Consumismo compulsivo: Saiba identificar e fique de fora dessa

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.