x

Dress code: Porque os vestidos de La La Land te fazem querer dançar O figurino hollywoodiano é um dos moods da estação!

 

 

 

O estilo La La Land também te contaminou? Você não pode ver um vestido esvoaçante que já sai fazendo a melhor pose ballet? Pois então saiba que o figurino – indicado ao Oscar – hollywoodiano é um dos moods da estação que chega em poucos dias.

 

A cintura cinquentinha bem marcada aos moldes de Monseiur Dior é típica das grandes divas do cinema. Saias esvoaçantes são o grande atrativo do estilo ballet urbano e vão invadir as catwalks urbanas. Porém a grande dificuldade é como combinar o vestido ‘lalalindo’ com o calçado ideal se eu não estou em Hollywood? Vamos adaptar pro seu dia a dia?

 

 

Quer saber como combinar com os sapatos certos pra sua ‘ lala dance’?

Primeiro precisa se lembrar que é um estilo clássico – pra não dizer ‘classiquérrimo’ – e voc~e tanto pode usar com saltos mais altos (a la Emma Stone) mas pode modernizar: tênis, sapatilhas, botas, canvas são muuuuito bem-vindos. Tudo depende do seu estilo. Olha só:

 

As que preferem adotar o convencional vão de saltos carretel, abotoamento boneca e podem explorar os tecidos que vieram pra ferver o inverno; veludos e tweeds quebram a produção mais austera com ar de disco.

 

 

Descoladas é hora de ativar os tênis; cano alto ou baixo com bordados e muito brilhos, aposte nas estrelas máxi aplicadas com visual de patche. Fica um luxo!

 

Para quem vai do trabalho pro happy pode arrasar nos oxfords ou loafers; bicolores ou também com cores inusitadas como azuis, beterraba e verdes. Imprimem leveza ao visual e podem combinar com muitas ocasiões.

 

 

 

Curtiu? Dê um play diferente no seu cotidiano e saia por aí com seu super look diva!

 


CORA SOARES

“Jornalista de moda, workaholic, cadeira cativa de fashion weeks, uma diferentona da comunicação e imagem de moda.”

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.