x
x

Como se livrar dos calos Confira as dicas para ter pés mais macios e bonitos

 

Sapatos sempre são o ponto fraco das mulheres. Sejam rasteiros ou de saltos, cada par tem o seu poder de transformar um look. Mas quem nunca teve aquele sapato lindo, mas que machucava horrores? Pois é.… e esse é um dos principais fatores pelo aparecimento de calos nos pés.

Eles também surgem devido ao atrito e pressão sobre a pele, que ficam com um aspecto mais grosso em resposta aos contatos repetitivos. Para te ajudar a evitar essa situação, a GLAM MAG trouxe algumas dicas para você cuidar dos pés. Olha só:

 

- Footner Callus: Compacto e prático, o produto possui formato de caneta que é ótimo para a aplicação precisa e pontual na pele, é só girar até sair o produto, aplicar nos seus pés e pronto! Ele acompanha uma lixa que ajuda na redução dos calinhos, e o melhor de tudo é que os resultados são visíveis a partir do3º dia de uso com 2 aplicações por dia.

 

- Calce bem os sapatos: Sandálias, tênis, rasteirinhas... amarre bem o cadarço/fivelas/tiras para que o pé não fique solto e sofra maior atrito. Isso faz toda a diferença!

 

- Unhas em dia: Mantenha as unhas dos pés cortadas e lixadas, elas também influenciam no atrito do calçado e na formação de calos. 

 

- Descanso para os pés: Fazer um escalda-pés é ótimo para aliviar a tensão e dor. A solução de sais, com a água morna, relaxa e deixa as  regiões mais duras, devido aos calos, mais macias. Isso facilita na hora de lixar e hidratar.

 

 

Vale a pena conferir o site da Footner também, lá você encontra vários produtos para deixar os seus pés maravilhosos e livre dos calinhos indesejáveis. <3

 

Gostou das dicas? Conta pra gente no Facebook da GLAM MAG! ;)

 

Artigos Relacionados:

Confira como colocar seu corpo para trabalhar a seu favor aumentando sua disposição.

Afinal, são vilões ou não? Confira marcas que têm produtos sem parabenos.

Pilates ou ioga? Musculação ou Cross Fit? Saiba qual é mais indicado para suas necessidades.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.