x
x

GLITTER DE 4 JEITOS DIFERENTES Afinal, brilho nunca é demais

 

Nós já mostramos algumas vezes, aqui na GLAM MAG, a importantância do glitter nos últimos tempos. Nas passarelas, nos acessórios e nas maquiagens, esse pózinho brilhante ganhou destaque e pode ser facilmente usado durante o dia ou à noite.

Sabendo dessa tendência, a Dailus Color trouxe para a #Glambox5Anos, edição de aniversário, 16 opções de glitter. Perfeitos para arrematar qualquer produção! Para utilizar, basta aplicar o glitter por cima de um produto cremoso. Assim, o brilho e a fixação estão garantidos! 

 

 

Nós separamos algumas dicas de como aderir ao glitter de 4 maneiras diferentes:

 

  • Olhos

O jeito mais conhecido de usar o glitter é nas pálpebras. Mas o legal é você não se limitar à só uma maneira de reproduzir o look. Por cima de uma sombra cremosa da mesma cor, ou apenas o glitter, você é quem escolhe a quantidade de produto aplicada.

 

  • Têmporas

As laterais dos olhos também podem ser área para aplicação do glitter. A região, que  faz o formato de um “C” em volta dos olhos, é conhecida por ser o local onde se aplica o iluminador. O efeito do glitter nas têmporas fica lindo! Para ficar um pouco mais sutil para o dia, aplique apenas algumas partículas de glitter.

 

 

  • Sardas

Nós já mostramos aqui, como fica lindo! Com um pincel bem fininho aplique na região das sardinhas. Elas deixam a make mais iluminada e divertida. <3 Mas não exagere no glitter, a ideia é deixar um efeito bem delicado na pele.

 

  • Boca

Na hora de deixar o acabamento do batom ainda mais incrível, invista no glitter! A cremosidade do batom é um ótimo aderente,  e isso deixa o brilho e a fixação do produto ainda mais intensos. Veja neste artigo como fica mara!

 



Vale lembrar que não existe uma regra específica para aderir ao produto. Use o glitter como você quiser, e como se sentir melhor, isso é o mais importante. <3

 

 

Artigos Relacionados:

Aprenda em 5 passos como fazer uma pele com acabamento aveludado e sem brilhos.

Passo a passo com truques da maquiadora Patrícia Martinelli.

Para o que serve cada um?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.