x

Dicas para arrematar os looks com T-shirts Até as mais básicas das camisetas ganham produções pra lá de estilosas

 

 

Tem dias que a gente acorda com a vontade de vestir algo confortável, simples e que ainda assim seja “arrumadinho”, né? E tem peça mais comfy do que as t-shirts? É por isso que hoje te ensinamos como vestir a sua camiseta favorita em uma produção pra lá de estilosa. Dá uma olhadinha nestas dicas:

 

- Abuse das sobreposições: camisetas são peças ótimas para bases de sobreposições. Vale colocar um sleep dress por cima para um efeito anos 90 ou então usá-las com os combos “salopete + blazer”, “saia + jaqueta jeans amarrada na cintura”, “calça de cintura alta + jaqueta oversized”. As sobreposições são sempre as melhores amigas dos looks. Lembrem-se disso!

- Truques de styling que salvam as produções: que tal dar um nozinho na ponta da sua t-shirt? Ou dobrar a barra das mangas? Estes pequenos truques fazem toda a diferença para o arremate final do look.

- Ouse em cores, estampas e texturas: Apesar das t-shirts de malhinha serem as mais confortáveis, se a ideia for um look bem sofisticado, vale investir em peças com outros tecidos como veludos, paetês, rendas e acetinados. Além disso, a boa e básica tee de algodão pode ganhar cores vibrantes, estampas localizadas, bordados, patches e customizações que deixarão os looks ainda mais divertidos.

 

 

 

 

 

 

Viu só? Não tem segredo! Com os truques de styling certeiros, os looks com camisetas vão de básicos à cool em apenas alguns passos. Lá no Virou Tendência dei algumas dicas de looks básicos com calça jeans e camiseta branca. Passa lá depois para conferir! :) 

 

Fotos: Pinterest 

 

Super beijo e nos vemos no próximo post,

 

 


MAINÁ BELLI

Formada em Moda, largou um job tradicional para viver do sonho, que é blogar. Compartilha suas novas experiências no Virou Tendência - afinal, seja no mundo da moda ou beleza tudo que é cool, pop ou polêmico, uma hora ou outra acaba virando tendência.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.