x

Emma Watson e tendência do vestido de fita isolante Pode ser Louis Vuitton, mas será que caiu bem o vestido ''diferente'' da nova ''Bela''?

 

Emma Watson saiu do lado das bruxas (Harry Potter) e caiu direto no mundo dos contos de fada, já que agora viverá Bela em "A Bela e a Fera", versão live action do clássico da Disney. Não precisamos dizer que Emma nasceu pra isso, a moça segue o estilo Bela desde sempre:

 

Olha que princesinha ela <3

 

Porém, um look de Emma causou alvoroço nas redes sociais, tudo por causa de um detalhe no seu vestido escolhido para ir na divulgação do filme em Paris, um Louis Vuitton que primeiramente foi confundido com uma tarja de censurado:

 

 

Emma estava trabalhada nos nudes? Claro que não!

Na verdade, o detalhe preto no vestido ficou parecido com outra coisa...

 

 

Uma fita isolante gigante!

 

Como assim Emma?

 

O povo não entendeu direito, nem eu, parece que cortaram o negócio no meio, né? Olha, se for por questão de economia, coisa que brasileiro entende, temos aqui uma dica para você arrasar no próximo look <3

 

 

De qualquer modo, antes um vestido assim que um look inspirando em Bela mal feito...

 

A Brega e a Fera!

 

Créditos das Imagens: REX/Getty/Janio Carvalho / MF Models Assessoria /Divulgação/ Reprodução


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.