x
x

Makes com estrelas O carnaval chegou! Inspire-se em nossa galeria e arrase!

 

Se você já começou a sua busca pelas melhores maquiagens para chegar divando nos bloquinhos, está no lugar certo! Mas saiba que nem só de glitter vive o carnaval. A gente ama um brilho, mas existem diversas opções para deixar o visual glamouroso e único, e é isso que vim mostrar para vocês hoje!

 

Esse ano, a trend que tem feito a nossa cabeça são as estrelinhas metálicas – sim, aquelas que a gente adorava comprar na papelaria para deixar os trabalhos da escola com a nossa cara. Quem nunca?

 

Maquiadoras e influencers do universo da beleza, como Linda Hallberg, também se apaixonaram e se jogaram com tudo na make estelar metálica, olha só:

 

 

O melhor de tudo é que você pode combinar com qualquer item do seu nécessaire. Aposte no delineado gatinho, nas sombras coloridas, na boca marcante e dê aquele up com leves batidinhas de glitter. Para fixar bem as estrelinhas, comece preparando a pele com um primer e quando for colá-las uma a uma, utilize cola para cílios. Para finalizar, invista em um spray fixador de maquiagem poderoso.

 Dá uma olhada nesse passo a passo incrível! Queremos fazer já:

 

 

Gostou da ideia? Separei algumas makes criativas para você se inspirar e adotar o estilo de vez! 

 

 

 

 

 

Imagens: Pinterest, @limecrimemakeup @glitterinjections

 

Qual o seu preferido? Conte para a gente lá no face da GLAM MAG ;)


LETÍCIA

Jornalista e fotógrafa nas horas vagas, é apaixonada por viagens, moda, beleza, música e retratos. Sonha em conhecer o mundo e mostrar seu olhar por meio da fotografia. Acredita que a beleza está nas coisas simples da vida, e essa é a essência do seu blog, o Foto Afora.

 

Artigos Relacionados:

A nova trend queridinha de quem não dispensa um brilho são os lábios com muito glitter.

Confira dicas para arrasar com a tendência do contorno de maneira elegante e natural

Confira o figurino da série que conta a história de Sophia Amoruso

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.