x
x

Coisas do Carnaval Aquela época do ano que a gente ama!

 

Ah, o Carnaval. Uma festa democrática em que, olha só, até mesmo quem não gosta aproveita. Afinal, são basicamente 5 dias em que podemos fazer o que quisermos: festejar, ficar com a família ou fazer a Anitta em 2010:

 

Não sei vocês, mas eu faço parte do grupo que AMA os tweets antigos dos artistas

 

Por isso, trouxe hoje algumas das situações pelas quais você provavelmente já passou – ou vai passar. Bom, podemos considerar essa a aula de Carnaval 101.

 

“Glitter... glitter everywhere”

 

Coisa inevitável no Carnaval: o famigerado glitter. Você gostando ou não, ele vai estar presente no seu carnaval. Seja jogando ele pelo corpo ou esbarrando em alguém no bloco que esteja com ele espalhado.

 

Esse aqui sou eu no Carnaval

 

Bom, você vai ter resquícios disso até outubro, quando todos voltamos a ser góticos trevosos por razões de: Halloween. Por isso, a dica é: entre no clima e aproveite todo o brilho... E já começa a procurar uns tutoriais de como tirar o glitter do corpo.

 

“Perdi as migas no bloco”

A festa tá ótima, tá todo mundo se divertindo pra caramba, o devido banho de glitter já aconteceu e você vira por 2 minutos pra pegar um drink ou dar uma espiadinha naquele possível mozão que acabou de passar e... cadê o squad?

 

 

ué, cadê todo mundo?

 

As migas sumiram em questão de segundos! Mas isso é coisa de bloco mesmo e você não precisa se desesperar... por que vocês vão se reencontrar e se perder uma das outras pelo menos umas 6 vezes.

 

“Socorro, cruzei com AQUELA antiga crush no meio do povão”

Você está de boas, curtindo o som, sentindo a vibe do lugar, flertando com os boys... E de repente, como a Carrie em "Sex And The City 2", você se vira e lá está um mozão de sééééculos atrás.

 


Aliás, se você também torcia pelo Aidan, me add que já te curto

 

Sendo um ex-peguete ou aquela paixãozinha platônica nunca concretizada, três perguntas surgem imediatamente: 1) como proceder e 2) POR QUE? POR QUE? POR QUE AGORA? E, se você faz parte do team dos solteiros e o boy é uma lembrança boa, 3) será que vai rolar uns beijinhos?

 

“Acho que tô no clima de ficar em casa mesmo...”

 Vocês acharam mesmo que eu ia deixar as manas caseiras de fora? Claro que não! Carnaval é aquela época em que se é 8 ou 80: ou você é do fervo, ou você é do netflix. Por isso, esse feriado é ideal pra quem quer dormir 14h seguidas em paz... Ou fazer uma maratona de dois dias – e daquelas séries com mais de 22 episódios, sabe?

 

Haja pipoca pra tanta maratona

 

Você tem quatro dias pela frente para fazer tudo o que deseja. Por isso dance, durma, maratone, e divirta-se muito! Só é complicado voltar a rotina depois, né?

 

 

Segurando o choro na quarta de cinzas

 


Alexandre

Paulista de 25 anos, que ama spoilers e postar selfies e fotos comendo. Agora formado, finalmente sente que está passando pela transição formal para a vida adulta. Gosta de reflexões, entretenimento, relacionamento, se descrever em 3ª pessoa e relata tudo isso no seu blog - que, diga-se de passagem, está repleto de @alexandrices.

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.