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Raf Simons à frente da Calvin Klein Saiba tudo o que rolou no desfile da marca com uma nova direção criativa

 

A primeira campanha de Raf Simons à frente da direção criativa da Calvin Klein já demonstra uma mudança de postura na marca. Segundo ele, é uma forma de celebrar os icônicos jeans e underwear. A sexualidade, sempre presente, foi deixada de lado, e Simons apresentou uma sensualidade suave.

O tão aguardado desfile de estreia foi no próprio escritório em Nova York, e unificou as coleções feminina e masculina. Ele descreve a coleção como uma homenagem aos Estados Unidos, devido ao uso de cores sólidas em tons fortes, alfaiataria estilo anos 90 com uma pegada esportiva, e brincando com texturas diferentes em uma mesma peça.

 

 

Outra mudança muito bem vinda na marca é a criação da linha Calvin Klein by Appointment, uma espécie de alta costura americana. O serviço sob medida deixa de ser exclusivo para celebridades e passa a ser oferecido para o público geral.

Analisando a declaração de Raf Simons: “Calvin Klein não é só icônicos jeans e underwear – é muito mais.” Temos certeza de que as próximas coleções trarão muitas surpresas incríveis de um olhar único sob uma marca com quase meio século de história.


Eduardo Kiffer

Estudante de moda no IED Rio e colaborador no portal Benvinda. Focado em moda masculina sem tirar os olhos das tendências nas passarelas femininas. Acredita que a troca de conhecimento é a base para o desenvolvimento. Atenção: humor peculiar incluído no pacote.

 

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