x
x

As makes do Grammy 2017 Precisamos falar sobre a beleza das celebs na premiação

 

As makes do Oscar são daora? Sim, mas é tudo meio naquele padrão esfumado + olho gatinho ou rímel com um batom "tchan", que segura todo um look. Por isso, os Grammys são mais divertidos de assistir. Com toda a “liberdade poética” de divas do pop, elas podem ousar o quanto quiserem.

Surpresa mesmo foi descobrir que uma das melhores makes não veio de nenhuma cantora, mas da Laverne Cox mesmo. Não por ser ela, porque volta e meia aparece nas listas de mais bem vestidas, e sim por ser de uma atriz.

Enfim, separei as makes que causaram no tapete vermelho dessa edição do Grammy, então acompanha:

LAVERNE COX

Então já começo com ela, né? Laverne é conhecida por fazer a própria make, mas dessa vez descobrimos que foi atrás de uma profissional (que também é trans!) e arrasou com o olhão gráfico bem marcado.

 

 

Aliás, não foi só na make que ela ousou não, tá? Pega esse vestido babado e confusão que ela tava usando:

 

 

LADY GAGA

Rainha é rainha, né mores? E agora, além do jazz, que ela já mostrou que domina, Lady Gaga foi se arriscar no rock com o Metallica. Tá aí ela no red carpet com um ombré vermelho e amarelo (com glitter!) nos olhos e um batom rosa – que escrito assim parece que não combina, mas olha a prova que sim:

 

 

DEMI LOVATO

Cata essa ideia da Demi Lovato, guarda com carinho e põe em prática no bloquinho do fim de semana que vem: combinar o iluminador com o batom.

 

 

TINASHE

Ó, sendo bem sincera, eu acho que nunca nem ouvi a Tinashe, mas o que importa aqui é que a make tava babado e mereceu entrar na lista sim. Ela escolheu uma sombra vermelha e tirou aquele ar dramático por ir num tom mais matte. Ponto pra Tinashe!

 

 

KATY PERRY

Perto da apresentação da Lady Gaga e da Beyoncé, a da Katy Perry deu uma flopada e foi meio “minha casa, minha vida”, mas não dá pra falar o mesmo do look. A gatan tá loira platinada e já mandou um bocão cereja pra mostrar que não tá pra brincadeira.

 

 

HALSEY

A Halsey é bem da zoeira e já se auto boicotou, falando que tá a cara do Bieber com o cabelo novo. Mais adepta da make nada, a aposta dela foi no cílio postiço mesmo. E colou!

 

 

ADELE

Se eu pudesse pergunta uma, e apenas uma, coisa para Adela, seria: miga, como você faz esse delineado gatinho? Como era pro Grammy, foi um pouco mais marcado e com uns cílios postiços. Ah, anota aí o delineador que ela usa que já descobri isso também: é o Magic Marc’er Liquid Eyeliner in Blacquer do Marc Jacobs.

 

 

RIHANNA

Rihanna chegou atrasada, ganhou nada e mesmo assim foi uma das mais comentadas desse Grammy. Ela ficou toda fangirl pra Katy Perry, levou a própria bebida e começou um facetime no meio da galera – ah, tá vendo esse cabelo aí? Pintou de acobreado só pra combinar com o look do dia.

 

 

BEYONCÉ

Como que não deixaram ela fechar a noite com aquela performance, eu ainda não sei. Essa make all in gold foi só uma das mil coisas que marcaram sua primeira apresentação grávida – e uma homenagem a um desfile do Tom Ford. Nos olhos, rolou um esfumado em tons terrosos com pigmento dourado. Depois, vieram duas camadas de iluminador – um líquido da L’Oréal (o Lumi Illuminator in Golden), que serviu de base, e uma camada por cima de pó dourado

 

 

E aí, você teve uma preferida? Achou que alguém mais merecia aparecer na lista?

 

Fotos: Getty Images


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Famosas que mais arrasaram na premiação

Saiba quais produtos da NARS foram usados e qual é a inspiração da maquiadora das celebs

Confira as maquiagens que passaram no baile do MET

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.