x
x

Combate à flacidez Saiba como evitar – sem muito esforço – o aspecto flácido da pele

 

A perda da elasticidade da pele é comum com o passar dos anos, devido à perda de colágeno e de água. As fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) começam a enfraquecer naturalmente. Além disso, a exposição excessiva ao Sol, má alimentação e sedentarismo também colaboram com a flacidez.

Para evitar o aspecto flácido da pele, nós separamos 3 dicas para você começar já os cuidados para amenizar o efeito. Olha só:

 

- Hidratação

Grande porcentagem do nosso corpo é composto por água. Portanto, hidrate-se! A elasticidade da pele é consequência do nível de hidratação. #ficaadica

 

- Hidratante Monange S.O.S Firmador

Além do efeito de dentro para fora que a água traz, para manter a pele saudável o uso de um hidratante é essencial. O Hidratente Monange S.O.S Firmador  contém ativos que restauram os níveis de colágeno e elastina, além de estimular a sua produção natural, nutrindo até a 2ª camada da pele.

 

 

O melhor de tudo é que em 2 semanas você já consegue ver a diferença no seu corpo: uma pele mais firme e hidratada!

 

- Gelatina

Tem jeito mais gostoso do que combater à flacidez comendo? Mas, calma, isso vale só para a gelatina diet! Ela possui uma ótima quantidade de colágeno e proteína, que ajuda na elasticidade da pele. Insira uma porção por dia na sua dieta e pronto!

 

Gostou das dicas? Conta pra gente o que você achou na nossa página do Facebook. ;)

 

Artigos Relacionados:

Afinal, são vilões ou não? Confira marcas que têm produtos sem parabenos.

Aquecer o curvex?!

Conheça os efeitos que o medicamento pode ter sobre a nossa pele e corpo.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.