x
x

Aposte no coque Um penteado prático, fresco, e lindo para aproveitar o verão

 

 

Com o calor que faz durante o verão, nada melhor do que penteados frescos e que não deixam os fios grudando no pescoço. A minha vontade é de ficar sempre com o cabelo preso. Pensando nisso, o coque é perfeito para se usar nessa estação do ano, e o melhor de tudo é que servem para todos os tipos de ocasiões, seja para ir à praia, escola, trabalho e até uma balada de noite.

Além disso, o coque é uma ótima opção nos dias em que acordamos com o famoso bad hair day. Se a sua preocupação é o comprimento do seu cabelo, então não se preocupe! A boa notícia é que dá para adaptar o penteado para quase todos os tamanhos de cabelo. <3

 

INSPIRAÇÕES PARA ABUSAR DO COQUE NO VERÃO

 

Não se limite. Existe uma variedade gigantesca de coques. Desde os mais românticos com tranças, até os mais despojados e super fáceis de fazer naquela segunda-feira preguiçosa. Se está com dúvida, selecionei algumas inspirações:

 

 

 

Sem dúvida, o meu favorito é o coque alto, bem volumoso e despojado. Além de lindo, ele é super fácil e rápido de se fazer. Em cerca de 5 minutos você já está pronta para sair! Perfeito para os dias mais corridos.

 

Fotos: Pinterest

 
COMO FAZER UM COQUE ALTO DESPOJADO COM A NIINA SECRETS

Neste video, a Niina ensinou a fazer um coque alto despojado maravilhoso. Foi o primeiro video onde vi ensinando, e eu achei que ajudou demais!

 

 

 

E vocês? Também são apaixonadas por coques? Me conta nos comentários do facebook da GLAM MAG. ;) 

 

 


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

Artigos Relacionados:

O kit perfeito para garantir a beleza que vai arrastar multidões está aqui

Saiba as dicas e explicações sobre a agenda de cuidados

Comece 2017 com os fios saudáveis e mais sedosos do que nunca

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.