x
x

5 motivos para acreditar no retorno de Christina Aguilera Confira os tópicos para voltar a acreditar na cantora

 

Foto: Pinterest

 

O ano de 2017 mal começou e já tem lançamentos musicais confirmados para deixar qualquer fã enlouquecido! Christina Aguilera está apagadinha desde que seus dois últimos álbuns floparam... Mas calma, fighters! Agora com nova gravadora, diferentes estratégias de promoção e fôlego renovado, Xtina deve colocar material inédito na praça neste ano! Abaixo, uma listinha com cinco motivos para acreditar que AGORA VAI:

 

5 - Extensão vocal impressionante

 

Ninguém consegue copiar os agudos dessa mulher! Sua voz está classificada na categoria soprano e alcança entre as notas F2 - E7. O exemplo mais conhecido dessa sua habilidade é a introdução do hit single "Ain't No Other Man"

 

 

4 - Berço de ouro

 

Christina Aguilera fez parte do "Clube do Mickey" quando ainda criança. Seus companheiros de programa eram Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling. Vocês se lembram de alguma outra geração tão talentosa?

 

 

3 - Defensora das mulheres

 

Christina falou abertamente sobre sua relação com a violência doméstica e inspirou mulheres no mundo todo a posicionarem-se contra esse tipo de abuso. Quando criança, presenciou e sofreu ataques violentos de seu pai. No álbum "Stripped", incluiu a canção "I'm Ok" sobre esse período nefasto de sua vida. E no "Back To Basics", a faixa "Oh Mother" também virou símbolo do assunto.

 

 

2 - Investiu na Sia antes de virar modinha

 

Antes do cativeiro da Beyoncè virar meme, no álbum "Bionic", Christina contou com a expertise de Sia Furler na composição das seguintes canções: "You Lost Me", "All I Need" e "I Am". Baladas belíssimas e um hinário injustiçado.

 



 

1 - Cantora de pop, jazz e country

 

Christina trouxe de volta o som dos anos 30, 40 e 50 em “Back To Basics”. Para o álbum “Lotus”, gravou um dueto country com seu parceiro de “The Voice”, Blake Shelton. Trouxe sonoridade soul/R&B no memorável álbum “Stripped” e claro, domina o tradicional POP CHICLETE do seu auto-intitulado registro de estreia. Existe algum gênero que Christina Aguilera não consiga cantar?

 

 

Ao som de “Telepathy”, faixa promo que lançou com Nile Rodgers no ano passado, pergunto: o que Christina está preparando para este retorno? E o visual: loira, ruiva, morena? Falei mais sobre os novos rumos da carreira da Christina lá no popchiclete.com, não deixe de passar por lá!

 

 

 

SAAAYYY! Vem, Xtina! Estamos prontos!

 

 


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.