x

A polêmica das joias da Anitta para Vivara Após as críticas da coleção, a marca responde em grande estilo

 

Todo mundo sabe que a gente ama criticar os looks da Anitta, afinal, ela é a maior estrela pop do Brasil no momento - queiram ou não - e tudo o que a gente fala sobre ela rende muito. Onde ela passa, ela vira assunto. Seja pelo sucesso ou seja pelo look horroroso que esteja usando.

 

 Esse é um dos piores...

 

Porém, agora a fia tá sofrendo bullem de algo que não merece e que não tem o mínimo sentido: por ser garota propaganda da Vivara, aquela loja de joias que a gente só compra aqueles pingentinhos de pulseira porque é a coisa mais acessível para o nosso salário.

 

 Amei, já queremos todos, manda pá nois, VIVARA!

 

Foi justamente nessa linha de pingentes que a Vivara lançou a coleção life da Anitta, com peças baseadas no clipe de "Bang" da cantora. Parece que as madames frescas não gostaram muito da ideia, e começaram a METRALAHAR a Anitta nos comentários das imagens da coleção:

 

 

 

Peraí, gente... Essa gente tá reclamando que a VIVARA deveria ser mais seletiva e que caiu de status ao dar uma coleção pra ANITTA? MEUS AMORES, ANITTA É A MAIOR CANTORA da atualidade! A gente precisa aceitar isso, mesmo ela sendo cafona nas roupas! Anitta tá movimentando a música brasileira de uma forma incrível, temos que admitir. Sem falar do fato de que qualquer marca que se aliar à Anitta está fazendo um ÓTIMO NEGÓCIO. 

Quem aqui não se remexe toda ao som da Anitta?

 

 A gente se acaba!

 

A Vivara, sem perder a pose, é claro, rebateu a critica em grande estilo:

 “Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, disse a grife em nota.

 

 

Gente, nada melhor do que a resposta que a própria VIVARA! E aos que não aceitam essa linha maravilhosa de pingentinhos, apenas um recado pra fechar com chave de ouro: se tá reclamando, é porque não tem dinheiro pra comprar!


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.