x

NOWPLAYLIST: Girls Power! Garotas que tem um vozeirão e vão transformar de vez sua playlist

 

 

A arte de enjoar das suas bandas, artistas e playlists, quem nunca? Nada mais bacana do que descobrir músicas novas, sair cantando por ai e comparilhando com as amigas. Para começar 2017 de playlist nova, reuni algumas cantoras que são donas de um vozeirão para animar sua playlist.

 

Jorja Smith

 

 

 

A cantora inglesa Jorja Smith, foi revelada pelo single “Blues Lights”, mas foi em ‘’Where Did I Go?’’, que a artista trouxe um videoclipe no estilo gambiarra ou faça você mesmo. O clipe foi feito na casa da tia da artista, acreditam? Além de filmado, dirigido e editado pela própria Smith.

Jorja tem uma pegada pop com R&B. Vale a pena o play!

Blue Lights

 

 

Where Did I Go 

 

 

Mabel

 

 

 

A gatíssima, Mabel, um pouquinho desconhecida no mundo da música, mas com grandes referências na familia (sua mãe é a cantora Neneh Cherry e o pai o produtor).  A cantora procura uma identidade própria com músicas que são uma delicia de ouvir. A voz delicada da Mabel caminha pelo pop, soul e até mesmo trip hop.

Olhem que gracinha o clipe “Thinking Of You’’ todo candy color ;)

 

 

Know Me Better

 

 

Nao

 

 

A cantora inglesa, Nao, caminha pelo soul combinado com eletrônico, funk e R&B, aquela mistureba que adoramos. Escutem “Fool to love’’ e “In The Morning’’.

 

Fool to love 

 

In the Morning 

 

Fotos: Pinterest 

 

Espero que tenha conseguido atualizar sua playlist.

Beijos,

 

 


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 19 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e dona do blog Barbaridades :}

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.