x
x

JUSTIN BIEBER USA LOOK SUPER CAFONA PARA IR À BALADA Além de dar close errado na vida, Biber decide dar close errado nos looks também!

 

Que o Justin Bieber é o mestre do CLOSE ERRADO, isso a gente já sabe. Aliás, amigas, se vocês ainda não sabem, então tá na hora de começar a enxergar, porque até cuspir e bater em fãs, ele já fez! Mas não estamos aqui pra comentar esse lado, afinal, é aquilo que eu sempre digo: ele é um trouxa, mas é mais trouxa ainda quem gosta e dá bola pra ele, né nom?

 

Apenas verdades! #SouDessas #FaloMesmo

 

Acontece que, além de dar muito close errado por aí, agora o Justin resolvou dar close errado no look também! Era só o que faltava, né? E a gente adora, claro, pois adoramos ter motivos para rir!

 

 

COMO ASSIM, GENTE? QUE COISA HORRÍVEL É ESSA!

 

Migo do céu, você bebeu antes de se vestir? Primeiro que o boy tá indo assim pra balada, né? Ou seja, fechem todos os espaços da chapelaria só pra ele porque só esse casaco, ocupa tudo! E outra coisa que a gente quer saber também: quantos animais morreram pra virar isso? Esperamos que nenhum, pelo amor! Brincadeiras à parte, ficamos sabendo sim que o casaco é feito de pele de verdade. Mais um close errado pra coleção do cantor.

 

Olha só pro tamanho dessa garrafa na mão do Justin! Será que tá na moda encher a cara de azeite por lá? #MISTERIO

 

Enfim, close errado atrás de close errado.... Vocês esperavam mais desse menino?

 

NÓS NÃO!


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.