x
x

6 looks não tão óbvios para as festas Se inspirando nas famosas

 

Dá pra acreditar que falta menos de uma semana para o Natal? Aposto que, se você for mais ligeira e organizada que eu (o que não é difícil, diga-se de passagem), já tem os looks pensados e prontos para as festas. Mas, caso esse não seja seu caso, vim aqui para o resgate.

 

Dei aquela pesquisada esperta para separar alguns looks não tão óbvios na hora de fugir do vestidinho simples nas festas de fim de ano. De Emma Stone a Bruna Marquezine, teve muita ideia legal por aí.

 

Então já separa o cartão de crédito por aí que essas são minhas sugestões:

 

1 – Sexy sem ser vulgar

Bella Hadid é mestre nessa arte e separei aqui só um exemplo de como você pode usar e abusar das transparências sem ficar vulgar demais. Ela usou um body com calça de cintura alta, mas isso serve pra vestidos, combinações com saia e o que mais você imaginar.

 

 

2 – T-shirt pode sim!

Se você não abre mão de uma T-shirt no dia a dia, por que renegar as origens na época das festas? Tem como deixar o look mais formal mesmo com tênis e tá aí a Bruna Marquezine que não nos deixa mentir.

 

 

3 – Franjas e metálicos

Duas tendências que seguem firmes e fortes durante as semanas de moda são elas: as franjas e os metálicos. A Emma Stone, no caso, usou um combo 2 em 1, mas você pode se garantir usando apenas um deles.

 

 

4 – Recorte na linha indicada

Na hora de inovar e sair do “mais do mesmo”, o macacão é grande aliado. Principalmente agora, com tantas opções no mercado com recortes estratégicos para valorizar a silhueta. Selena Gomez, que sabe muito bem o que tá fazendo, arrasou com sua escolha pro iHeart Music Awards.

 

 

5 – Não esquece o casaco, filha!

Não sei como tá o tempo onde vocês moram, mas, em São Paulo, nunca se sabe quando vai fazer frio ou calor. Na dúvida, invista num casaco babado! Ele, sozinho, consegue segurar um look inteiro, como esse da Camila Queiroz.

 

 

6 – Mix print para os fortes

Como você já deve saber, misturar estampas não é das tarefas mais fáceis. Mas há quem consiga – e, no caso da Mari Ruy Barbosa, a Dior já deu um auxílio nessa parte e brincou com cores e estampas no vestido de alta costura. Se estiver insegura, seguem umas dicas para facilitar: brincar com preto e branco é mais “fácil” e você nunca erra quando junta duas estampas clássicas, como listras e poá, por exemplo.

 

E você, tem mais alguma dica para dividir com a gente? Conta nos comentários lá do facebook <3


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Confira os melhores looks das celebs e saiba no que vale a pena investir!

Saiba tudo o que rolou no desfile da marca com uma nova direção criativa

A marca traz um estilo chique e minimalista às passarelas

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.