x

Ele terminou contigo e ficou com outra? #Gratidão! Ele não era um bom boy pra você, acredite.

 

Tenho uma teoria um pouco arriscada mas que quero compartilhar com você. Na verdade é mais uma revelação bombástica: eu ADORO quando terminam comigo.


 

Juro por Dels. Mas explico.

Quando as coisas já não estão lá muito legais mas você ainda ama o cara, é muito difícil dar o primeiro passo. Você não tem 100% de certeza se quer mesmo terminar, você não sabe como ele vai reagir, não sabe se ele vai ficar profundamente deprimido, e se você vai acabar se mobilizando com a situação - alô alô TPM - e querendo voltar atrás, mas agora já é um pouco tarde e não será a mesma coisa, porque você já terminou com ele. Aí vocês entram em um relacionamento ainda mais doente, sério, é muito pior.

 

E se terminar mesmo, real, sempre vai ficar aquele "e se" eu não tivesse terminado? E se num momento de carência, você cogitar ligar pra ele? Até porque ele ainda te ama e é o seu "porto seguro" - acho esse termo bem brega, mas foi o que veio agora.

 

A questão é que se você não tiver 100% de certeza do que está fazendo, você sempre vai sofrer um bocado se tiver que terminar. Isso é uma apologia ao não-término? Claro que não. Quando o relacionamento não está legal é claro que é bom pensar em seguir em frente livre, leve e solta. Só estou aqui dizendo que quando é o boy que termina com você, ah que alívio! Ele já adiantou toda a parte chata. É quase como chegar numa prova de vestibular já com tudo feito e só ter que assinar e entregar.

 

E se ele termina com você e ainda fica com outra? SUCESSO!

 

Não vai ficar dúvidas de que ele não era um boy bom pra você. Se um boy termina comigo e fica com outra na sequência, eu vou ficar com raiva? Vou. Vou chorar um pouco ouvindo Adele? Talvez. Mas dificilmente eu ainda vou ficar perdendo tempo e pensando no que "poderia ter sido". OI NÉ MIGAS! Quando esse tipo de coisa acontece é muito mais fácil seguir em frente. É aquele empurrãozinho que faltava.

 

Mas enfim, eu sou louca, né? - Tem que considerar essa parte. E também não tenho 100% de certeza se eu quero mesmo que terminem comigo, enfim. 


JULIANA BATAH

Oi, eu sou a Ju Batah! Tenho 25 anos e sou designer, ilustradora, webwriter e criadora do blog Vamos pra Vênus. Adoro falar sobre cotidiano e relacionamentos, e concluí que ninguém vive sem amor: principalmente o amor próprio!

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.