x

BATALHA FASHION: Flatforms x Mules Quem ganha?

 

Hoje separei para vocês uma SUPER batalha fashion: Flatforms x Mules. Até alguns meses atrás vimos meninas ainda torcendo o nariz para esses modelos de sapatos. Mas, como tudo que cai na graça das it-girls gringas e brazucas, esses modelos também viraram tendência.

 

Qual desses dois mais amar? Mega plataformas retas, as Flatforms ou aquele que não possui parte traseira? Os mules.

 

A maior vantagem de optar por uma flatform é que ela é extremamente confortável, existem modelos lindíssimos metalizados e até mesmo de cortiça. Uma marca que acho que tem uma proposta BEM bacana para essas peças é a Jorge Bischoff, mas outras tantas marcas já tem o modelo em vitrine, virtual ou física.

 

Já os mules, caíram no gosto das fashionistas, mas ainda sim tem um nariz torcido aqui e outro acolá pois lembram sapatos de mãe. Eu prefiro o modelo com peças de roupa que os deixem à vista, tipo saias, shorts e calças croppeds.

 

Bom, chega de papo, queremos a opinião de vocês, flatforms ou mules?

 

 

 

 


GABRIELA PADULA

Editora de Moda & Beleza no portal Benvinda, viciada em cheddar, bacon, coca-cola e redes sociais, obcecada por tendências de street style e por pinar muitos looks incríveis no pinterest. Pode chegar, vem ler o que ela tem pra te contar, seja benvinda!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.