x
x

5 bons motivos para assistir “Animais Fantásticos e Onde Habitam” Uma lista com os melhores momentos do filme para você correr já para o cinema

 

 

No último dia 17, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” finalmente estreou nos cinemas. Apesar de não estar diretamente relacionado com a história de Harry Potter, a nova saga se passa no mesmo universo e, vez ou outra, se cruza com a anterior. E se você ainda não correu para os cinemas, aqui eu te dou cinco bons motivos para marcar o próximo date por lá:

 

1 – É a estreia da J. K. Rowling como roteirista

Apesar de ser a autora da saga, durante as filmagens de Harry Potter, J. K. só dava alguns palpites, trabalhando mais como uma conselheira. Dessa vez, ela assumiu o roteiro e tem o controle sobre a trama.

 

2 – Eddie Redmayne e Ezra Miller... Quer dizer, o elenco

Olha, quem assistiu “A Garota Dinamarquesa” ou “A Teoria de Tudo” sabe que Eddie Redmayne embarca em seus personagens e sempre faz atuações incríveis. Dessa vez não seria diferente. A bem da verdade, todo o elenco do filme é muito bom.

 

3 – E a ambientação

Enquanto Harry Potter se passava nos dias atuais, “Animais Fantásticos” é ambientado nos anos 20. Então você pode imaginar todas aquelas roupas e cabelos de época com o universo bruxo no meio. É tipo o casamento perfeito <3

 

4 – Os animais fantásticos, né

Como não se apegar ao Bicuço e os bichinhos do Hagrid? Tá, a gente tira o Aragogue dessa lista porque uma aranha gigante não é exatamente o pet que a gente pediu a Deus. Na saga, vamos conhecer muitos outros – principalmente porque Newt Scamander, que é o principal, é autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, um tipo de glossário com todos os animais fantásticos que existem por aí.

 

5 – Encontrar aquelas pequenas referências a Harry Potter

Dá para acreditar que o último filme de Harry Potter tem cinco anos?! Quem nasceu nos anos 90 provavelmente cresceu com a série e é uma grata surpresa quando alguma referência aparece em Animais Fantásticos – o que dizer então dos personagens que voltam, como Dumbledore? Até Lestrange apareceu, só não é a Bellatrix por motivos óbvios.

 

E você, tá empolgada para o filme também? Já assistiu? Conta pra gente!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.