x

Larissa Manoela e João Guilherme passarão ano novo em NY, oi? Com a idade dela a gente tava é brincando de Barbie, né nom?

 

Enquanto eu e vocês, amigas queridas que estão me lendo agora, estamos preocupadas em colocar nossas séries em dia, Larissa Manoela, a Maria Joaquina, e João Guilherme, mais um filho do Leonardo, estão planejando passar o ano novo em Nova York, em uma viagem de família.

 

Ai, que alegria

 

 (Foto: Celso Tavares / EGO)

 

Pois é, minha gente! Olha como as coisas são hoje em dia, né? Lari tem 15 aninhos e João tem 14... Com essa idade eu tava fazendo minhas Barbies todas brigarem por causa de um Ken. Larissa fez a seguinte declaração sobre a viagem, ao EGO: "Está uma correria, acabamos a novela e fomos fazer o filme. Além disso a gente continua com a a agenda cheia de shows, essa semana mesmo eu vou pro Norte e ele pro Sul. Mas no fim do ano vamos comemorar o natal, meu aniversário (dia 28 de dezembro ela comemora 16 anos) e o ano novo. Vai ser uma viagem em família, oito pessoas, para Nova York. Vai ser muito legal. O João já conhece lá mas eu ainda não. Estou ansiosa"

 

 

 

Com a idade dessa menina, eu tava é querendo socar qualquer menino que chegasse perto de mim assim.  Gente, agora é sério, não sou uma pessoa preconceituosa, pelo contrário, sou bem soltinha, mas convenhamos, essa menina não tem nem 16 anos ainda e tá com essa cabeça de planejar viagem com esse boy que mal tem barba na cara?! COMO ASSIM, MEU DEUS! Cadê a mãe dessa menina? Tudo bem que a família vai tá na viagem, né? Mas a gente sabe como são esses jovens com esses hormônios...

 

Tu num me olha com essa cara não, Lari! É contigo mesmo que eu tô falando!

 

Ainda trocando altas ideias com o EGO, o casal foi questionado sobre o tanto de tempo que passam juntos e sobre o possível fato de se cansarem disso.

 

"Que nada! Bom mesmo é quando a gente consegue ficar junto. Muitas vezes nos separamos por conta da agenda de shows, mas a gente se esforça muito para estarmos um com o outro"

 

Ai, que vontade de vomitar! Mentira, é inveja mesmo...

 

Enfim, já que as coisas estão MODERNEX assim, resta a gente aceitar e voltar pro nosso Netflix, né?

 

Bem mais legal e dá menos trabalho...


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.