x
x

Decor iluminada Quanto mais luz melhor é a nova tendência de decoração

 

 

O tema decoração nunca foi tão popular como hoje em dia e eu acredito que grande parte desse boom é culpa do nosso amado Pinterest, que faz a gente suspirar com tanta decoração maravilhosa. Eu sei que às vezes pode ficar meio repetitivo, mas é um assunto tão abrangente que sempre tem o que falar, e eu que amo o assunto e não nego, não resisto e venho falar mais uma vez. <3 

 

Dessa vez trouxe um monte de inspirações com luz, mas nada de luz de teto ou do tradicional abajur, agora temos jeitos muito mais atuais de deixar nossa casa bem iluminada e, claro, linda!

  

Lightbox

Como o próprio nome já diz as Lightbox são caixas de luz, mas com um charminho a mais de vir com frases ou palavras. É possível encontrar lojas que vendem modelos com frases prontas ou personalizadas, para ficar ainda mais incrível. É um dos queridinhos de quem curte decoração minimalista.

 

 

Letreiro Luminoso

Os letreiros saíram das fachadas e agora tem lugar especial também do lado de dentro. Com um arzinho retrô os letreiros podem ser usados em vários comôdos, formando palavras ou só as letras avulsas e fica lindo dos dois jeitos.

 

 

Neon

Vindo também das fachadas o neon fica super cool na decoração e também poder ser personalizados. Olha como fica incrível na cabeceira da cama.

 

 

Varal de lâmpadas

Mais sofisticado que o pisca-pisca o varal de lâmpadas deixa o ambiente muito mais charmoso e aconchegante, além de ser super versátil e possibilitar um monte de maneiras de aplicação.

 

 

Vale usar um ou misturar vários na sua decor, não existe regra, o legal da decoração é que ela tenha a cara dos moradores, então deixe a criatividade fluir. <3

 

Quem mais quer deixar a casa toda iluminada?

 

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.