x
x

Tutoriais de personagens da Disney para arrasar no Halloween Venha se inspirar!

 

Sou uma pessoa suspeita para falar porque adoro Halloween, mas quando você junta a data com personagens da Disney então... Pode arranjar mil festas porque as fantasias estão garantidas – e você nem vai precisar repetir.

 

Vasculhei o youtube atrás de ideias e a melhor parte é que alguns dos tutoriais são dois em um, você encontra a versão glam para depois aprender a fazer a versão mais gore, com sangue, cortes e afins. Vem comigo e se prepara para o dia 31:

 

1 – Pequena Sereia

Como comentei lá em cima, esse é um dos “dois em um”. No começo, você aprende a fazer a versão glam, que também funciona numa festa. Mas depois é que vem o truque com meia arrastão para criar aquele aspecto de pele de sereia, fora o anzol para parecer que foi fisgada (não no sentido romântico da coisa).

 

 

2 – Úrsula

E, como minha princesa preferida da Disney sempre foi a Ariel, descobri também esse tutorial para quem quer incorporar a vilã, Úrsula, em sua forma dentro do mar.

 

 

3 – Cruella De Vil

Falando em vilãs, Cruella pode dar uma fantasia bem estilosa. Nesse tutorial, além de ensinar a fazer o cabelo com spray colorido e alguma estilização, também surge a ideia de usar pedaços de tecido e sangue falso para aplicar na pele.

 

 

4 – Bela (de A Bela e a Fera)

Tá, mas a Bela é linda e não tem nada a ver com Halloween, você pensa. E se ela fosse atacada pela Fera?! Bom, aqui, ela ensina como fazer as cicatrizes e fingir uma pele mais machucada, que você pode reutilizar para outra ideia, por exemplo.

 

 

5 – Malévola (na versão da Angelina Jolie)

Ok, vamos supor que você não quer nada de sangue. Pelo contrário, sua vontade é chegar linda e plena no Halloween. Minha sugestão é apostar na Malévola da Angelina Jolie, que não é exatamente ruim no filme, mas continua sendo a bruxa má da Bela Adormecida.

 

 

6 – Rainha Vermelha e Rainha Branca

Direto do País das Maravilhas, tem duas opções para passar o Halloween como realeza: Rainha Vermelha e Rainha Branca. O tutorial é todo com produtos da Urban Decay, mas você pode substituir por produtos que você tem por aí.

 

 

7 – Cinderella

Pra encerrar, deixei outro tutorial da menina que fez a Ariel porque ela é sensacional. Esse aqui é um pouco mais complicadinho, mas fica como inspiração para você sair do básico vampira e/ou bruxa.

 

Todos eles estão em inglês, mas se você tiver alguma dificuldade para entender, é só comentar lá no facebook que a gente vai se ajudando :D Happy Halloween!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.