x
x

Especial SPFW: Desfile Animale Tudo o que rolou no desfile da marca para esta temporada

 

Animale voltou com tudo para o SPFW, abrindo a 42ª edição neste último domingo (23). E eu, Ju Oliveira, do CorraJuCorra, fui correndo cobrir todas as novidades para vocês aqui da Glam MAG.

 

Dessa vez, a coleção não era Inverno/2017, mas sim Primavera/Verão-2016: isso mesmo, a ANIMALE abriu essa temporada de moda redirecionando o mercado para o See Now, Buy Now (Veja Agora, Compre Agora!) Ou seja, tudo que esteve nas passarelas no domingo, já está na loja da Oscar Freire a partir desta segunda (24). Isso marca a comemoração de 25 anos de vida da grife!

 

Você sabia que a Animale é conhecida por suas fendas e curvas mais abertas? Mas desde 2014 a equipe criativa tem uma nova missão: "Levar frescor à roupa", nas palavras de Vitorino Campos, estilista baiano responsável por pensar na imagem da marca.

 

Vitorino consegue unir o DNA sensual da Animale com frescor, jovialidade e modernidade. A coleção é inspirada na região de Springs, reduto artístico dos Hamptons, e vai se enveredando pelo caminho da pescaria, jardinagem e selaria. Além disso, ele também investe em peças de modelagem mais ampla, usando muita camisaria, muito laminado glamouroso (aquele brilho que a gente ama), muita assimetria, biquínis urbanos e paetês amassadinhos! A parte mais sensual fica por conta dos jogos de amarração e ilhoses.

  

O desfile estava incrível, e a #Glambox mostrou tudo em primeira mão pelo Stories do Instagram @GlamboxBrasil. Quer ficar por dentro da semana de moda? É só seguir a gente! Ainda há muita novidade para você conhecer ;)

 

 

 

 

 

 

 

- Fotos: Agência Fotosite -


CORRA JU CORRA

Juh de Oliveira, Ama POPCulture, Moda, Arte e educação! Tudo isso com boa comida e um bom vinho. Mora em São Paulo e jura que um dia vai aprender a se maquiar.

 

Artigos Relacionados:

3 tendências para ficar de olho!

São infinitas combinações e modelos para você arrasar!

Ousadia, inclusão, música e muito estilo das ruas. Confira tudo o que rolou!

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.