x

Batom metalizado A tendência que vai enlouquecer as makeup addicts

 

 

Quanto mais brilho, melhor! Essa frase nunca foi levada tão ao pé da letra no mundo das makes, depois de um longo período da tendência matte bombando, o brilho voltou a conquistar nossos corações e entre tantas opções brilhantes a que vem me fazendo enlouquecer é o batom metalizado!

 

Dessa vez, quem despertou meu amor pelos metalizados não foi o Pinterest e sim o Instagram, com a rainha de fazer batons virarem desejos - Kylie Jenner - que depois de ter feito nove entre dez mulheres desejarem sua linha da batons mattes, recentemente lançou sua linha de batons metalizados, todos claro, muito maravilhosos. <3

 

Além da linha de maquiagens da Kylie, outras marcas também lançaram suas versões metalizadas, inclusive algumas marcas nacionais. O que me faz acreditar muito que a tendência vai pegar sim e vamos ver muito bocão metalizado no verão.

 

Eu aposto mais nos tons de nude e marrom metalizados, como a gente já usava lá nos anos 90, mas as mais ousadas podem ser jogar nas versões de vinhos, rosas, pretos e até azuis, que fica incrível!

 

Para quem ainda não está totalmente convencida a se jogar na tendência, vale experimentar fazer uma misturinha de sombra cintilante com gloss, antes de comprar o batom metalizado em si, o resultado fica super parecido, só não dura tanto nos lábios quanto os batons líquidos, mas super funciona para ver se você curte a tendência em você.

 

Eu sigo amando os batons matte, mas acho os metalizados uma ótima opção para variar a make de todo dia, não há como negar que nenhuma maquiagem fica óbvia com ele, né?

 

 

 


Ilustradora, apaixonada e formada em design gráfico, ama ver e dividir tudo que inspira e faz seus olhos brilharem, tem certeza que poderia morar para sempre dentro Pinterest.

 

Artigos Relacionados:

O básico da maquiagem para o dia a dia

Famosas que mais arrasaram na premiação

Inspire-se em makes de três musas para começar 2017 mais linda do que nunca

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.