x
x

Curtindo o melhor de Nova Iorque Com esse guia você vai passear, comprar e comer como um verdadeiro New Yorker

 

A algumas semanas atrás, estive em Nova Iorque e postei no snap da Glambox dicas de lugares que visitei, mas se você não conseguiu acompanhar tudo, fique tranquila! Esse post é um resumo com diversas dicas (algumas turísticas e outras mais insiders) dos melhores lugares para comprar produtinhos de beleza, roupas e acessórios, os restaurantes mais gostosos e onde passear pela cidade.

 

Se você ama maquiagem

 

As marcas de K beauty Tony Moly, The Face Shop, Nature Republic e Skin Food têm diversas unidades espelhadas pela cidade e se você for passear em Koreatown elas ficam praticamente uma do lado da outra. Nossa amada Sephora também tem diversas unidades espalhadas por Nova Iorque, não me controlei e sempre que avistava uma entrava para “dar uma olhadinha”.

 

A Space NK e Bluemercury make up oferecem uma seleção mais refinada de produtos. Laura Mercier, Becca, Artis (com a sua desejada linha de pincéis),  Byredo e Hourglass são algumas das marcas presentes nessas lojas. Na Urban Outfitters você vai encontrar produtos de beleza de marcas cool como a Milk Make Up (<3), Lime Crime, Nudestix e muitas outras. Agora, se você ama um bom desconto o seu lugar é a Harmon Face Values, uma loja gigante com todos os tipos de produtos de beleza, é o paraíso!

 

Outra dica boa é ir em lojas de departamento como a Bloomingdale’s, Macy’s e Barney’s para conferir a seção de beleza deles, que além de gigantescas também têm boas promoções (sempre no estilo compre e ganhe um kit exclusivo com diversos produtinhos de determinada marca).

 

 

Se você ama comer

 

Além de se deliciar com todos os tipos de street food (hot dog, burgers, sorvetes e muito mais) não deixe de provar um bom lobster roll. O meu preferido é o do Ed’s Lobster Bar, que fica no Soho do ladinho do Jack’s Wife Freda, um restaurante fofo e perfeito para curtir um bom brunch. Outro restaurante muito legal é o The Frying Pan, que é simplesmente um barco ancorado no rio Hudson!

 

Nova Iorque tem tantos restaurantes e bares legais que fica difícil fazer uma lista pequena, então aqui estão mais alguns dos meus preferidos: Café Henrie, do francês André Saraiva, é bom para café da manhã ou lanchinho durante o dia, a Big Gay Ice Cream é a sorveteria mais bombada e divertida da cidade, perca os limites no Insomnia Cookies e o Sant Ambroeus é super charmoso e tem um cardápio maravilhoso. Se você ama cupcakes e bolos tem que ir na Magnolia Bakery, o Cotenna é um italiano pequeninho com pratos deliciosos e o Umami Burger com sua batata frita e hambúrguer trufados dispensa comentários!

 

 

 Se você ama moda:

 

Todas nós perdemos horas dentro da Forever 21, Zara, Topshop e H&M, mas aproveite sua viagem para conhecer concept stores únicas como a Dover Street Market, que eu nem tenho palavras para descrever de tão incrível que é.  Passe também nas tradicionais Barney’s, Bergdorf Goodman, Sak’s, Bloomingdale’s e Macy’s, que na flagship da Herald Square tem um espaço novo cheio de marcas legais chamado One Below que é dedicado para o público millennial.

 

Tire um dia para passear pelo Soho, lá todas as ruas têm lojas legais e é um verdadeiro mix de estilos (e bolsos): Chanel, Louis Vuitton, Alexander Wang, Adidas Originals, Birchbox, Urban Outfitters, Forever 21, Supreme, Uniqlo, Billionaire Boys Club (a marca do Pharrel Williams), Opening Ceremony, Kith e muitas outras. Outros lugares que valem a pena visitar são o Chelsea Market, que é um mercado que reúne diversas marcas legais (como a Anthropologie) e restaurantes deliciosos e o Westfield World Trade Center, um shopping que abriu há menos de dois meses e tem várias lojas legais e um Eataly maravilhoso no último andar. Por último, mas não menos importante, tem o Space Ninety8 concept store da Urban Outfitters que fica no Brooklyn, lá tem um rooftop bar perfeito para encerrar o dia de compras com chave de ouro.

 

 

Se você ama arte:

 

Quando visitei o MET estava rolando a exposição “Manus x Machina”, que infelizmente já acabou e foi a sétima expo mais visitada da história do museu! Se você ama moda e perdeu essa, prepare-se, porque a partir do dia 18 de novembro começa a expo “Masterworks: Unpacking Fashion”, que promete ser tão incrível quanto a “Manus x Machina”. O MET é gigante e tem muita coisa legal, então você vai ter que andar bastante para ver tudo.

 

Não consegui visitar muitos museus, mas anote esses nomes porque eles também são bem incríveis: Whitney, MoMA PS1, MoMAGuggenheim e a galeria de arte do Milk Studios. Caso você queira aproveitar o dia artsy para também curtir um bom parque eu indico o High Line, Bryant Park e o mais famoso de todos: o Central Park.

  

 

Espero que gostem das dicas e no meu diário de viagens http://melvisualjournal.tumblr.com/ tem fotos dessa e de outras trips. Agora é só fazer as malas e boa viagem!


Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.