x
x

O Novo (nem tanto) estilo de Lady Gaga Cantora divulga a capa de seu novo álbum "Joanne'' e já mostra sinais que a "Lady Gaga Pop" morreu, o negócio agora é o Rock

 

Seja com pacto ou sem pacto, Lady Gaganás voltou das cinzas do flop para o sucesso, mas muito diferente. Nada de looks extravagantes, nem de roupa digna das noites de terror do finado PlayCenter, Lady Gaga agora é outra mulher!

 

Começando pela música, nada de música pop, agora a pegada é ''rock'', ou seja, coisa do capeta (pai da Gaga), com direito a muita guitarra e gritaria:

 

 

Porém, muita gente percebeu que a música teve uma leve inspiração em outra coisa. Não reparou na letra?

Sim, Lady Gaga copiou Molejo!

 

 

Tanto que fizeram até um remix das duas músicas:

 

Que ficou melhor que a original!

 

Já na parte visual, como falei, Gaga está mais ''do povo'':

 

 

Não tem cara de quem tá subindo o morro para ir para um batidão? Com direito a polpa da bunda! E a capa do novo álbum? Chamado "Joanne", ele é totalmente inspirado no country:

 

Alooo, galera de Cowboy!

 

Sentiram que a inspiração também foi daqui, né?

Pois é pessoal, nada se cria...

 

Sentindo essa vibe rock, pagodeira e country de Gaga, só da pra dizer que a mulher tá revivendo os anos 90 do Brasil! Mal posso esperar para que ela comece a Tour do álbum e mostre a nova coreografia:

 

Vai ser bafo!

 


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.