x
x

Mix de almofadas A combinação perfeita para deixar seus ambientes muito mais cool

 

Acho que vocês já perceberam que decoração é um assunto que eu amo falar, mas é que fica impossível não falar sempre, quando você é viciada no Pinterest, haha! São muitas inspirações lindas que vejo por lá e fico doida para dividir com vocês. E hoje tem uma inspiração do jeito que eu amo, fácil de reproduzir e que dá um super efeito na decor, o mix de almofadas.

 

Além de ser lindo, misturar almofadas é uma terapia, as possibilidades são infinitas e você pode mudar sempre sem ter que gastar muito.

 

Não existem muitas regras para criar o mix, pode deixar a criatividade fluir mesmo, mas tem algumas formas de misturar que são certeiras e são elas que vou mostrar para vocês no post de hoje.

 

Para um dos resultados mais incríveis na decoração, vale misturar qualquer tipo de estampa. E para ficar harmônico é só escolher uma cor em comum que esteja presente em todas as almofadas escolhidas.  

 

Agora se você é do time minimalista, calma que também é possível criar um mix de estampas com almofadas em tons neutros e fica maravilhoso por sinal. Mas misture pelo menos quatro tons neutros, para que o efeito de mix fique bem evidente.

 

Várias almofadas coloridas deixam a decoração superalegre. Para não ficar um ambiente pesado, escolha cores que harmonizem com toda a decoração.

 

Um dos meus mix preferidos, vale misturar almofadas de todos os tamanhos e formatos. Do quarto das crianças ao do casal o resultado fica lindo.

 

 

 

 

 

Quem mais ficou com vontade de trocar todas as capas de almofadas da casa neste instante? o/

 

Fotos: Pinterest


Ilustradora, apaixonada e formada em design gráfico, ama ver e dividir tudo que inspira e faz seus olhos brilharem, tem certeza que poderia morar para sempre dentro Pinterest.

 

Artigos Relacionados:

Uma experiência única que você nunca irá esquecer

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.