x

Os formatos de unha que estão bombando Saiba quais são as trends do momento e escolha uma para chamar de sua

A preocupação com o estilo das unhas vem crescendo a cada temporada. Ainda mais com os estilos superdiferentes e lacradores que temos visto no universo da moda e da beleza. As unhas ganharam mais destaque na produção do look, podendo até mesmo ser a protagonista da sua composição. É por isso que escolhemos os 4 tipos que estão fazendo a cabeça das fashionistas para você se inspirar. Do preto ao nude, das longas às mais curtinhas, confira o segredo para aderir cada uma e arrasar!

 

1)      Oval

Esse formado vai bem com todos os comprimentos, mas se você quer uma unha moderna, invista no comprimento médio a longo. Para conseguir esse formato, é só usar uma lixa para ir arredondando os cantos. Lixe os dois lados da unha, deixando-os completamente retos e na mesma medida. Invista em lixas de boa qualidade para ter um acabamento perfeito! O resultado? Um look sofisticado e feminino na medida certa ;)

 

 

 

2)      Stiletto

A unha Stiletto tem arrancado suspiros das mais moderninhas e antenadas no mundo fashion. De comprimento superlongo, o estilo vai bem tanto com esmaltes nude quanto o preto. Para conseguir esse formado poderoso, a gente aconselha o uso de unhas postiças e o investimento em um bom profissional. Além do acabamento ficar perfeito, é uma ótima forma de você testar esse formato pontiagudo que está fazendo tanto sucesso. Se não gostar, é só tirar e voltar ao natural. Para dar um up, acrescente anéis bapho e voilà. A gente ama!

 

 

 

3)      Almond

As unhas Almond são um meio termo entre stiletto e oval. O seu formato é levemente ovalado com uma pequena ponta, igual ao formato de uma amêndoa. Você pode usar tanto a sua unha natural como uma postiça. O resultado é um estilo mega sofisticado e estiloso. Como não amar?

 

 

 

4)      Square

As unhas quadradinhas são um clássico. Em algum momento da sua vida você a experimentou. E não tem como não amar, não é verdade? Superprática, ela vai bem com todos os estilos – desde as unhas mais finas e longas até as mais grossas e curtas. Nossa dica para arrasar? Comece a lixar a unha por um lado seguindo uma direção reta até chegar à outra extremidade. Você pode arredondar os cantos ou não. Ah, e é claro, invista em um esmalte poderoso para finalizar!

 

 

 

Gostou? Qual a sua preferida? Conta pra gente!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.