x
x

Do assédio a pausa na carreira: onde foi que o Biel errou? Diva Depressão conta todos os detalhes desse bapho

 

 

Se você é daquelas que já tá com duas pedras na mão, provavelmente vai dizer que Biel errou quando quis virar cantor, o que pode ter um pouco de razão, mas calma, aqui a Diva vai tentar entender onde Biel deu aquela escorregada que fez ele parar onde a Samara está: no fundo do poço!

Primeiramente, quem é Biel? Conforme sua Wikipédia, já atualizada, Biel é um cantor de 21 anos, de funk, que devido ao seu sucesso na internet, assinou com a Warner Music. Você conhece alguma música do Biel? Sua mãe sabia quem era Biel antes dessa confusão?

 

Não, ninguém, porque o público dele é adolescente!

 

Logo Biel se tornou um ''Justin Bieber'' do Brasil, só que sem as músicas de sucesso, mas com uma legião de fãs fervorosas que veneravam seu abdômen saradinho e suas fotos ousadas no SnapChat. Nada diferente de um adolescente comum, não é? Aliás, tem muito adulto que faz isso...

Tudo bem, tudo ótimo, até que Biel fez a grande besteira de assediar uma jornalista durante uma entrevista. O áudio vazou, imagens vazaram, a repórter (pra variar) se ferrou, Biel se desculpou e, embora tenha ficado manchado, saiu até que bem na fita!

 

Sorry - Justin Biel

 

Tudo resolvido? Claro que não, eis que Biel foi dar uma entrevista para o TV Fama e, enquanto falava de seu próximo trabalho, falou sobre o caso da jornalista. Pediu desculpas novamente? Falou que estava arrependido? Falou que foi um idiota? Nãoooo, disse que saiu mais prejudicado que a moça:

 

05:08 - "Quero que ela fique ciente do quanto ela prejudicou minha carreira"

 

OIII????

 

A internet, em seu papel de justiça feat. tribunal, tratou de caçar os podres de Biel no Twitter. E quando digo todos, é todos mesmo, desde seus tweets que falavam mal de apresentadores que depois ele posou ao lado:

 

Aí gente, até aí eu também tiro foto com parente e finjo que amo!

 

Até os mais graves, que envolviam racismo, machismo, homofobia e outras coisas péssimas:

 

Voltem no vídeo do TV Fama onde ele diz que a moça estragou a 'carreira' dele de anos!

 

Logo a internet se dividiu, uns crucificando o menino, outros dizendo que era ''coisa de adolescente''. Confesso, euzinha disse muita porcaria na adolescência e acredito que vocês também, talvez não nesse nível do Biel, mas falamos. E a pergunta que não quer calar é: cadê a família desse moço?

 

 

Acima, um print de uma declaração do papis do Biel, sobre o caso de assédio à repórter. "Menino". Gente, mesmo com 21 anos, se euzinha falasse porcaria perto da minha mãe, eu levaria uma chinelada na cara!

Ok, as coisas mudaram, hoje em dia não pode chinelada, mas conversar com esse garoto ninguém quer? Aliás, 'menino' nada, 21 anos já é uma idade para ter noção do que é ofender os outros. O problema não são as porcarias que ele disse antigamente, mas sim as porcarias que ele continua dizendo!

 

Provando que o ''menino'' não cresceu muito...

 

Aliás, dizia, afinal o Biel entrou em hiato (segundo a wikipédia). Sim, ele deu uma pausa na carreira e decidiu focar nos estudos, coisa que ele tá precisando mesmo. Quem sabe agora ele não reflita sobre o que fez, não? Viu, pelo menos em uma ele acertou!

 

Soube a hora de parar... Se bem que já era pra ter parado!

 


DIVA DEPRESSÃO

Do humor trash ao requintado com pitadas de sarcasmo, ironia e irreverência. Tudo isso sem perder o glamour. Essa é a função da DivaDepressão: derramar o veneno com elegância sob a vida dos famosos, mundo fashion e outras situações do cotidiano.

 

Artigos Relacionados:

Cantora que fez ''sucesso'' com o hit "Friday'' evoluiu mais que um pokémon e agora está poderosíssima

Famosos apareceram na festa de Jean Paul Gaultier para o relançamento de suas fragrâncias, mas tem gente que assustou na escolha do look

Famosas que mais arrasaram na premiação

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.