x
x

Os boys de cada tipo – Edição Heróis Cada herói, um tipo de boy. Qual seria seu crush?

 

"Homem é tudo igual" é uma afirmação que eu sempre achei muito forte, mas vamos concordar que é possível agrupar pessoas em tipos devido ao conjunto de características específicas.

Enquanto via a versão estendida de Batman vs Superman, comecei a ver algumas semelhanças entre os rapazes da Marvel e da DC que batiam com os boys que em algum momento fizeram parte da minha vida.

 

O cara bonzinho (Superman e Capitão América)

Donos de um senso de justiça quase impecável, tem forte pinta para liderança. Eles são os caras que ligam no dia seguinte, que levam flores no primeiro encontro e, na maioria das vezes, são donos dos sorrisos mais lindos possíveis. 

 

E quem resiste a esse sorriso?

 

 

O gênio sarcástico (Iron Man e Batman)

Estudos feitos pelo Instituto Alexandre Dias afirmam: pessoas com QIs altos possuem dificuldades sérias em controlar a acidez. Os representantes desse grupo não são necessariamente ruins, mas precisam de paciência redobrada; são extremamente inteligentes, mas eles definitivamente perdem a crush, mas não a tirada.

 

E você pode esperar também muitas viradas de olhos nesses relacionamentos!

 

 

O cabeludo bad boy (Winter Soldier e Aquaman)

Mal-encarado em um primeiro momento, os caras desse grupo aqui são responsáveis pelos pesadelos dos pais das adolescentes (e o sonho de alguns adolescentes - sorry, mãe!). Mentes incompreendidas, eles costumam falar pouco - e como não achar essa aura misteriosa extremamente interessante?

 

E bate aquela vontade de desvendar!

 

 

O palhaço (Flash e Ant-man)

Das duas, uma: ou esse cara vai te fazer rir de um jeito que ninguém fez antes, ou você vai querer matá-lo por ter grandes problemas em levar coisas a sério. O palhaço costuma ter essa linha tênue entre ser engraçadão e não ter limites. Se der sorte, às vezes, ele até poderá ter um bom coração...

 

...mesmo você querendo socar ele na maioria das vezes.

 

 

O musculoso (Cyborg e Hulk)

Não gosto de classificar pessoas pelo seu tipo físico, mas os músculos (ou a força) desses caras é a primeira coisa que vai chamar a atenção. Muitas vezes eles são os monstros da academia (#nopainnogain), mas não se deixe enganar pelo porte do rapaz: é necessário conversar antes de sair deduzindo que ele é uma porta ou um brutamontes.

 

Ah, e podem ser esquentadinhos às vezes.

 

 

O Cafa (Deadpool)

Pois é, não podia faltar na lista. Todo mundo tem um cafa na vida - aquele cara incorreto que só faz asneira, mas que ainda assim a gente insiste por muito tempo. Apesar de todo mundo se perguntar por que vocês estão juntos, você vai mantendo o relacionamento por motivos que nem você consegue explicar, já que tem certeza que o cara definitivamente é treta!

 

É o tipo que vai te deixar cantando "I Knew You Were Trouble" por dias enquanto aplaude.

 

Que todo mundo tem um tipo favorito não é segredo para ninguém, mas é impossível não dizer que podemos aprender uma porção de coisas com todos eles. E você, identificou algum tipo específico? Deixe o seu comentário na nossa página do Facebook!

 

Estamos esperando seu comentário na @GlamMag... e o número do Capitão América.


Alexandre

Paulista de 25 anos, que ama spoilers e postar selfies e fotos comendo. Agora formado, finalmente sente que está passando pela transição formal para a vida adulta. Gosta de reflexões, entretenimento, relacionamento, se descrever em 3ª pessoa e relata tudo isso no seu blog - que, diga-se de passagem, está repleto de @alexandrices.

 

Artigos Relacionados:

Cumprindo metas e (não) comemorando vitórias.

Os melhores momentos do nosso ator favorito

Lidando com o coração partido like a boss

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.