x

Aposte: Unha Ballerina Você já conhece essa nova tendência? Saiba por que você deve investir já!

 

 

Definitivamente, foi-se o tempo em que ir fazer as unhas era só mais uma atividade rotineira nas nossas vidas, onde o máximo da ousadia era escolher um esmalte em um tom mais vibrante. Agora, o céu é o limite quando marcamos um horário com a manicure. Além de uma infinidade de lançamentos de esmaltes e dos mais variados tipos de nails arts, agora já variamos também os formatos das unhas. Os clássicos redondo e quadrado, ganharam o stiletto como fortíssimo concorrente e agora tem um novo estilo querendo ganhar também os nossos corações, o ballerina.

 

A unha ballerina, como o próprio nome já sugere é inspirado no ballet, precisamente no momento em que a bailarina fica na ponta dos pés. É um formato com as laterais mais finas e o topo da unha bem quadrado.

 

Ainda não conhece esse formato e ficou curiosa para ver? Então o mundo do Pinterest nos ajuda mais uma vez, selecionei por lá várias inspirações para mostrar para vocês, olhem só:

 

 

É uma ótima opção para quem sempre quis ter as unhas no formato stiletto, mas nunca conseguiu deixar elas grandes o suficiente. Mas, assim como na stiletto é necessário que as unhas estejam fortes ou que sejam usadas unhas postiças.

 

E para quem curtiu o estilo e quer aderir, não tem muito mistério, você consegue copiar o formato usando uma lixa e cortador de unhas.

 

Por ser mais delicado e prático que a stiletto, que tem é muito pontiaguda, acredito que em breve veremos o formato ballerina fazendo sucesso por aí.

 

Você usaria ou prefere mesmo os clássicos quadrado e redondo?

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.