x

Visualizou e não respondeu: o que significa? Tudo o que pode passar em nossa cabeça

 

- Foto: Pinterest -

 

 

"Amor, você tá estranho. Aconteceu alguma coisa?"

Visualizado às 15:45h

18h - e nenhuma resposta.

 

Pronto, acabou. Ele conheceu uma moça na fila do pão na padaria e se apaixonou. Ou na academia né, ele se matriculou semana passada - é isso! Se bem que ele foi em uma festa sexta e tenho certeza que tinha alguém lá que fez o coração dele bater mais forte.

 

Ou então ele não conheceu ninguém, o problema sou eu mesma e esta minha mania de esquecer a chave, que deixa ele tão louco. Pode ser também pelo fato de eu não saber lidar muito com os problemas dos outros, o que faz com que ele pense que sou meio imatura. Ou será que é por que eu como Cheetos demais? O que será que ele vai me dizer? O que será que eu vou responder? Elaboro uma resposta agora já dizendo que é por que o Cheetos vem mais bem servido que o Doritos, ou deixo para responder na hora, da forma mais espontânea possível?

 

Será que ele vai ser grosso ou fofo na hora de dizer que não quer mais me ver? Será que eu vou chorar? - Óbvio que vou, e o PIOR é que estou no meio do expediente e vou ter que sair delicadamente dessa reunião que estou agora para ir chorar as pitangas no banheiro do escritório. De uma forma não tão trágica quanto em uma novela mexicana em que a pessoa escorrega pela parede até o chão, mas de uma maneira mais prática, que me deixe um rosto decente para voltar para essa mesma reunião - se é que ele ainda vai responder hoje.

 

Mas tudo bem, se tudo der errado eu ainda tenho a terapia, a cerveja, as minhas amigas e todo um Game of Thrones para começar a assistir até esquecer quem eu sou, para que estou aqui e tudo isso que estou passando. Aliás, se ele me der um fora hoje eu vou pro shopping. Isso, vou me acabar em compras, comprar roupa na Zara, comprar livros ruins de autoajuda mesmo odiando todos eles, comprar iPhone6S com aquela tela gigante para cobrir todo esse meu sofrimento. Depois comer no Mc e tomar sorvete para refrigerar o meu coração e me fazer engordar uns 3 quilos, que vão ser aquele impulso a mais para eu voltar a frequentar a academia que estou há meses pagando sem ir, e que com certeza vai me fazer bem - quem sabe até encontro um boy lá.

 

Falando nisso, já vou voltar para o Tinder também, dar aquela atualizada no meu perfil porque tempo é dinheiro e, se dinheiro não compra felicidade, eu não sei o que poderia comprar. De qualquer forma, estou pronta para essa minha nova fase, livre, decidida, soltinha que nem arroz. Finalmente terei tempo para a busca do meu EU interior, de repente até começo a pesquisar mais sobre budismo, quem sabe? Tudo pode acontecer, agora que terei meus finais de semana 100% livres.

 

"Oi amor, desculpa a demora, tava numa reunião aqui. Como você está?"

"Tô ótima amor. Tudo tranquilo!" - mas ainda é sério a parte sobre o budismo.

 

 


JULIANA BATAH

Oi, eu sou a Ju Batah! Tenho 25 anos e sou designer, ilustradora, webwriter e criadora do blog Vamos pra Vênus. Adoro falar sobre cotidiano e relacionamentos, e concluí que ninguém vive sem amor: principalmente o amor próprio!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.